Tendência pós-pandemia

A Mostra Morar Mais Por menos envia convite e , está prevista para outubro no Itanhangá (Rio). Tema que irá guiar o décor dos 59 ambientes da feira será o tão falado novo normal. A recepção terá uma estrutura de segurança, com tons de prata que impede a proliferação de microrganismos. Novos tempos.

Ouvido de Mercador

O mercado de audiolivros continuou crescendo em meio à pandemia do Coronavírus. A Autibooks, parceira das editoras Record, Sextante e Intrínseca e o fundo de investimento Bronze, teve um aumento de 200% em vendas em junho igual mês de 2019. O número de áudio livros editados saiu de 100 para 900 no mesmo período.

Olha Só

A péssima imagem internacional do Brasil em relação a preservação do meio ambiente fez a BRF (Sadia e Perdigão) se precaver: lança muito em breve uma campanha no exterior para explicar que seus produtos não são resultado do desmatamento da Amazônia.

Para Refletir

Um povo abençoado pela arte e pela vontade de viver e construir descobrirá sempre um horizonte, um motivo para ir à luta e a fé num amanhã melhor. Saudemos a vida, e as pessoas com seu hino de esperança. Tijolo por tijolo, vamos nos reconstruir.

Em momento único de sessão flor de laranjeira em Curvelo (MG), os queridos sobrinhos deste colunista Rodrimary Gomes e Caio Ribeiro

A elegante Florinha Carmo fazendo brinde em foto especial de Irene Barros

Reinventando atividades no Trade Hotel durante a pandemia, Ava Gambel

A diva Sandra Portella antes da pandemia com Oswaldo Braga e Marco Trajano

O príncipe desta coluna, o fotógrafo Igor Oliveira

O ator e produtor José Del Duca, sucesso na terra global carioca

No Museu Mariano Procópio, o modelo bonitão Alex Almeida

O conceituado odontólogo Mauro Cruz aniversaria na segunda-feira (3) e comemora com as lindas Keler Cruz e Victoria Cruz

Antes da pandemia, a cantora Monique Leitão em total relax

No Cruzeiro do Sul fazendo social Carlos Sacchi, Marcio Marques Ricardo Alex e Wesley Monteiro

FOTOSSÍNTESE

Fazendo muito sucesso as máscaras confeccionadas por Regina Seroa. Agradecemos o mimo.

Correiro Elegante: Abraços virtuais carinhosos para Cristina Dutra, Aloysio Fellet, Jansen Narciso, Maíra Delgado, Rodrigo Calíchio, Rosinei Pinto, Ramon David, Antenor Salzer Rodrigues, Gláucia Policeni, Zezé do Pandeiro, Nelson Dias, Dadá Loyola, Meire Milhomens e Knorr, Nicole Leão, Jonas Bonsanto, Maria Helena Reis e Thenner Freitas.

Originária da Mata Atlântica 436 espécie de árvores, arbustos, ervas e outros tipos de flora, enfeitam o Jardim Botânico da UFJF. Os dados são de artigo publicado na revista científica “Rodriguésia”, do Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio.

Em boa hora a revitalização da Escola Pró-Música recebeu nova pintura e mudou de cor em sua fachada. O espaço na Av.Rio Branco já abrigou a Faculdade de Filosofia e Letras (Fafile) da UFJF.

O advogado Valério Ribeiro fez bonito. Liderou os integrantes do Grupo Ribeirão da Mata e da Academia Rio Branco arrecadando em campanha solidária mais de três toneladas de alimentos num total de 260 cestas básicas em prol de entidades filantrópicas.

Com muito dinamismo o diretor comercial logística e marketing do Grupo Bahamas Rodrigo Zata recebe muitos elogios na reestruturação que implantou na empresa. Nota dez.

Perguntinha que não ofende: será que os pequenos empreendedores afetados pela Covid-19 terão crédito? Pelo andar da carruagem nada é certo.

Protocolo: Quando se está sozinho é que faz mais sentido fazer algo coletivo. Permitir a conexão uns com os outros faz surgir relacionamentos sadios. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.