O Amor Cura

Com o sol por testemunha, o casal de artistas plásticos Camila Geoffrou e Japia pintam e bordam, literalmente. Eles criaram Alma Sagrada em que fazem obras sob encomenda, usando as duas técnicas. Ela, usa agulha e linha e ele coloca cor em qualquer peça mais cinzenta que encontra. Durante a pandemia criaram a obra “Open you Heart”, juntando bordado e pintura.

Para Refletir

Com o vento frio do inverno espalhando incerteza, chegamos também as interações digitais. A moralidade e a eficiência garantidos a todo cidadão passa também por obter respostas mais eficientes contra manifestações de ódio e preconceito e passa ao diverso e à convivência saudável entre os diferentes pontos de vista.

Gurizada

Com sua sensibilidade aguçada, o escritor Knorr usou o virtual para lançar seu mais novo livro “Tem bicho na privada” com prefácio do pediatra Dorian Domingues. Com aval da Editora Paratexto, a obra aborda de forma poética e lúdica, uma dificuldade muito comum entre as crianças ir ao banheiro.

Junina, Julina, Agostina

As delicias juninas só vão embora em agosto, oba! Isso quer dizer que ainda dá para pedir na mesa cajuzinhos, quindim, cocadas, pé-de-moleque, curau, paçoca, caldos deliciosos, milho verde e todos os apetrechos preparados magistralmente por Antônio de Pádua Junão do Haras Morena.

Sucesso Total

Usando como cenário o espaço AKASA, a diva Sandra Portella brilhou com sua Live em homenagem a raça negra com o espetacular show “Totalmente Sandra Portella”. Com sua talentosa banda contou com participação de Toninho Geraes e do sanfoneiro Chacrinha. Aplausos para os figurinos temáticos da Fio de linha e Edmar Júnior, produção de Daniel de Mattos e quadro no cenário de Wesley Monteiro. As fotos registram.

O modelo revelação Ramon Wagner exibe acessórios Marfree em sintonia com o inverno 2020

Convocada para a seleção de belas desta coluna, a morena sensação Isah Azarias

Aniversariante de destaque da temporada social, o querido Juracyr (Jurinha) Martins

Antes do isolamento fazendo social Sandra Cristina e Nelson Júnior

Meninas queridas no Bar da Papel Marisol Ribeiro e Eliane Vieira Souza

Curtindo o inverno no Grambery a elegante Wanda Magnolo

O charme de Paulo D’Ávila na temporada mais fria do ano

Maria do Carmo Saleme festejando aniversário com o filho Eduardo Saleme, em casa

FOTOSSÍNTESE

Correio Elegante: Abraços afetuosos para os amigos Virgínia Rezende, Zé Kodak, Gustavo Cruz, Brecho, Jonas Bontempo, Lenilson Fonseca, Paulo Ferreira dos Reis, Bethe Cherem, Edú Taroco, Silvana Marques, Oswaldo Diniz.

Com formato on-line em análise, pela primeira vez em 30 anos, Juiz de Fora vai ficar sem o Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga. Realizado pelo Centro Cultural pró- Música não terá oficinas. A interrupção é histórica, devido a pandemia do Covid-19.

Para comemorar seus 10 anos de carreira, a cantora Carol Tavares brilhou com sua live no Instagram e YouTube.

O preço de combustível voltou a subir em Juiz de Fora. Também hortaliças e frutas estão com preços elevados impactanto o bolso da população.

Será que o pior já passou? Passou não e, o melhor é continuar usando máscara, álcool gel e se possível ficar em casa.

A UFJF em parceria com a Prefeitura, é a responsável pela realização de todos os exames de Covid-19 oriundos do Sus de 53 municípios das regionais de saúde de Juiz de Fora e Leopoldina.

Em 2020 o prêmio Bola de Ouro tradicional prêmio entregue aos melhores jogadores do mundo foi cancelado.

Para agitar: Quando meu coração esteve apertado, não agendei exames cardíacos, recorri à poesia. Se compus alguns versos bem escritos, devo as paixões mal-resolvidas. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.