Na Hora Certa

Compilando propósitos sadios, o Instituto Itamar Franco doou biografias e livros (em duplicata) do ex-presidente para instituições da cidade. Com alegria foram recebidos pelo Instituto Histórico e Geográfico, Academia Juizforana de Letras, Academia Rio Branco, Associação Comercial e Biblioteca Vanderlei Tomas, em Benfica. Nos pacotes, obras históricas da atuação parlamentar de Itamar.

Queixas

Notícia chega para esta coluna dando conta de que de Janeiro até junho, foram 164 mil reclamações sobre e-commerce nos Procons brasileiros. Produtos não são entregues e falta de respeito ao prazo anunciado são os principais problemas de consumidores. Os empresários culpam a pandemia e argumentam que trata-se de um momento excepcional, em que logística e entrega se tornaram desafios ainda maiores.

Física e Digital

Optando por uma tecnologia de navegação simplificada, a artista plástica Marina Ribas criou a Galeria Virtual (Rio), onde a ambientação real foi feita exclusivamente por mulheres, o espaço com obras artísticas lindas, simples e direta, revela os novos normais.

Para Refletir

A pandemia do novo Coronavírus está obrigando pessoas a seguirem regras rígidas no dia a dia. O cotidiano de médicos, enfermeiros e pesquisadores foi reconfigurado e a esperança é numa vacina que contenha esta primeira onda de Covid-19. Os abraços e beijos ficaram para o futuro.

O elegante casal Omara Pereira Martinez é Carlo Renê Martinez comemorando Bodas de Ouro ladeados dos filhos Marcelo, Karla e Rodrigo

Em destaque hoje Wallas Lorenzo é Edith Carvalho inaugurando o Mercado Sabor Real

O aniversariante João Pedro Silva com o campeão internacional de futsal, Ramon Pavão

A bonita Maitê Saint Clair comemorou aniversário em São João Nepomuceno com o estilista Joao Paulo

Pensando positivo para a pandemia passar, a escritora e editora da Gryphon, Maria Helena Sleutjes

Aniversariante iluminado da temporada social, Alex Dumont Delgado

Com esperança de dias melhores, o coiffeur de astros e estrelas. Carlos Badico

A linda nutricionista Bárbara do Valle Reis, divulgando alimentação sadia

Mulheres internacionais antes da pandemia nos USA, Valéria Cruz e a filha Raquel Cruz

Comemorando 19 anos da Estação Grill, as lindezas Eliana Lamha e Ariane Sarto

Fazendo pose antes da pandemia em SJN, as bonitas Lidiane Stambassi e Patrícia Caniato

FOTOSSÍNTESE

Correio Elegante: abraço apertado virtual para os queridos: Marcelle Oliveira, Luis Carlos Lyra, Solange Cardoso Campos, Marcos Neves, Rodrigo Bering, Fernanda Capobiango, Elnélia Jucá, Edith Carvalho, Beto Souza e Ravell.

Juntando toda a família dórémi o pianista compositor Guilherme Veroneze lançou a música para piano solo “Um pensamento”. Aplausos.

Com diferencial no preparo e nos ingredientes a Carías Drinks lançou um rico cardápio delivery onde a vedete são 20 coquetéis com mistura de diferentes bebidas harmonizadas com sucos artesanais, frutas e especiarias. Pedidos: 99167-7023.

Digno de todos os aplausos, o ator Tairone Vale brilhou com a Websérie “X semanas depois”. Fazendo o dever de casa, foi fundamental para os meses de isolamento e distanciamento social do ator.

Completamente fechado no Museu Crédito Real, todo o acervo do Instituto Itamar Franco passa a fazer parte do memorial Itamar Franco, nos Jardins do MAMM.

Marcelle Tristão Larcher e o marido Luciano Larcher fazem imenso sucesso com as lives do Grupo Larch.

Para o dia 31. Ás 20h, vai bombar a live solidária com Dan Ferraz, com o tema “Sextou na Cozinha”.

Parapente: Bata as asas e queira voar, quem sabe uma boa altura encontrar. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.