Decoração

Com proposta residencial prática e acessível para os tempos de pandemia, a decoradora Melissa Mendes dá adeus aos porta-retratos, iluminação itinerante, bibelôs nunca mais, tapetes, e sofás rebuscados. Escolha poucos é impactantes quadros.

Ribalta

Considerado patrimônio de Juiz de Fora o Grupo Divulgação está comemorando 54 anos. Com atividades no Fórum da Cultura da UFJF, está sendo exaltado por Márcia Falabella e Victor Dousseau com o Projeto GD Memória reunindo depoimentos de atores e ex-integrantes. Aplausos.

Justa Homenagem

Em cerimônia orquestrada pelo general Álcio Costa foi entregue a “Medalha Exército Brasileiro”, aos ilustres homenageados: padre Renato Alves Rodrigues, o chefe do Estado Maior da 4ª Brigada, coronel Henrique Fernandes e o arcebispo Dom Gil Moreira.

Para Refletir

Quando um governo, uma empresa, uma rede social negam às pessoas informação e educação, o que sobra é apenas manipulação, contra a qual é preciso já imunizar o rebanho confuso, briguento e aflito. Para que ele se torne novamente um povo. (Bruno Astuto).

A bela Gessica Ferreira em ritmo de alto astral nas cercanias de Lima Duarte

O inverno ultra das elegantes: Maria Helena Zacaron, Silvana Paiva Pinto e Florinha Carmo

Aniversariante de destaque da temporada social, o bonito administrador Guilherme Nascimento

Fazendo sucesso com sua Singularidades Eventos, a bonita presidente da Abrasel Regional Francele Galil

O corretor da Rezende Imóveis Toninho Cunha comemorou o Dia dos Avós com o neto Antônio Cunha

O tatuador de astros e estrelas Pablo Ribeiro em close de Valdir Júnior

A bonita Nayane Neto exibe touca para o inverno chique da by Candy

Duas gerações lutando pelo direito de ser feliz: o advogado Rômulo Rossi com Matheus Felipe

Em ritmo julino, os queridos: Izabel Lopes, Sueli Mautoni e Paulo Roberto Lopes

FOTOSSÍNTESE

Dom Gil Moreira, arcebispo muito querido em Juiz de Fora, está comemorando 24 anos de sua nomeação episcopal.

A assessora de marketing do Santíssimo Resort em Tiradentes comunica que o espaço reabriu adequado as normas e seguindo todas as recomendações para a prevenção da Covid-19 e a segurança do hospede.

Bombou literalmente a live do cantor Frenando Cunha com versões á capela de clássicos do cantor e compositor Mamão. Aplausos.

O dinâmico Rozângelo Fernandes vem aí em breve com o Restaurante “Mineirinho Uai” no coração de Juiz de fora. O Dom Pietro-Chef Gourmet vai arrasar.

Para os rockeiros de plantão, o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas está com uma bela exposição em homenagem ao Dia Internacional do Rock em formato virtual.

As campanhas solidárias continuam a todo vapor Agora é a vez do Colégio dos Jesuítas e a Sociedade São Vicente de Paulo arrecadar agasalhos e materiais de higiene pessoal para os moradores em situação de rua.

Para homenagear um grande atleta, será entre os dias 1ª e 31 de agosto a edição on-line do Duathlon Thiago Machado.

Correio Elegante: Abraço apertado para César Romero e Vânia de Landa, Ariane Sarto e Alvaro Lamha, Diego Tostes, Gláucia Fortini, Jandira Rossini, Welaine Elias, Rebeka Feline, Vitor Biscotto, Sérgio Félix e Rafael Itz.

Visão: Permita-se viver algo novo e pare de insistir no que já deu errado. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.