Secretaria de Saúde confirma 109 mortes em Juiz de Fora

O novo boletim divulgado nesta segunda-feira (27), pela Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), confirma 109 mortes por Coronavírus em Juiz de Fora. Segundo o levantamento, o município teve mais 16 pessoas infectadas, contabilizando 3.323 casos confirmados. Com as atualizações, casos suspeitos totalizam 12.512.

Óbitos:

Homem, de 59 anos, morreu nesta segunda-feira, 27. Comorbidade: Doença Cardiovascular Crônica (DCC);

Mulher, de 56 anos, morreu na sexta-feira, 24. Comorbidade: Câncer de pulmão;

Homem, de 49 anos, morreu na sexta-feira, 24. Comorbidades: Doença Cardiovascular Crônica (DCC) e Diabetes Mellitus (DM);

Idosa, de 92 anos, morreu nesse domingo, 26. Comorbidades: Doença Cardiovascular Crônica (DCC) e Diabetes Mellitus (DM);

Leitos

Segundo informações da PJF, os leitos de enfermaria estão com 56,37% de ocupação. Já os os leitos de UTI e SUS, estão com taxa de 74,19% e 80,33% respectivamente.

Paciente diagnosticado com covid-19 recebe alta do CTI

Depois de mais de 40 dias internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto Socorro “Doutor Mozart Teixeira” (HPS), o paciente Douglas Wellington, de 40 anos, diagnosticado com covid-19, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 27. Ele estava internado desde o dia 13 de junho e agora seguirá tratamento na enfermaria da unidade.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.