Formas Orgânicas

Com seu apuradíssimo bom gosto, Ana Luiza Osório garimpou pela Ásia uma vasta linha de luminário em rattan e espalhou pelo Shopping da Gávea (RJ) e também pelo e-commerce. De quebra, ela contempla as peças em papel de arroz, inspiradas no artista japonês Noguchi.

Arte

A belíssima obra de Candido Portinari vai ganhar uma série de quatro episódios, que está sendo produzida pelo Instituto Dellarte e pelo Projeto para ser exibida em 2021. A atração abre com sua obra-prima os painéis Guerra e Paz e esquadrinha sua opção pelo comunismo.

Para Refletir

Para quem tem insônia e não precisar de medicamentos para dormir, ao invés de contar carneirinhos, coloque a mão na barriga e sinta o movimento do abdômen em resposta à respiração. Isso já vai ajudar a trazer a mente de volta ao presente, em lugar de deixá-la transitar entre passado e futuro.

O domingo é do bonitão Ramon Wagner produzido com cordão by Marfree Design, em noite de luz no Privilége, antes da pandemia

O arquiteto de astros e estrelas Rodrigo Mota, revelação para 2020

O inverno chiquérrimo da Dj rainha Renata Hirschberg

O estilista Carlos Elias em família com: Antônio Pinheiro, Ana Cristina Aguiar Souza, Elias de Aguiar Pinheiro e Áurea Therezinha de Souza

A querida Benedita Barbosa comemorou aniversário ladeada dos lindos Jamerson James e Rodrigo Moura

Em estilo artesanal em São Thomé das Letras (MG), a querida Maria Cláudia Pereira

Os charmosos Flávia Lyra e Jeycow Ferraz no fino coquetel do Centro Se Ame Estética (RJ)

Brindando à vida antes da pandemia as elegantes Guenda Soares (Telemig) e Dani Soares

FOTOSSÍNTESE

Hoje Dia dos Avós. Parabéns a todos que viveram uma vida feliz e plena.

Antenada e convicta de seu talento, a jornalista e doutora em comunicação Melissa Ribeiro retirou do forno seu livro “TV Social: o telespectador como protagonista na televisão em múltiplas telas”, publicado pela Editora Appris.

Utilidade Pública: a Unimed/JF foi credenciada para adotar a Praça Jarbas de Lery Santos no São Mateus. Na mobilização a manutenção do espaço, em seguida, implantar um projeto de bem-estar para a população.

Filha de Sonia e do advogado Marcus Moreira a Presidente da Comissão Civil da OAB Barra (RJ), a juiz forana Raquel Moreira brilhou com a live “Responsabilidade civil em tempos de pandemia “com o tema sendo discutido com o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior.

Isabella Og comandou pelo Instagram uma live em comemoração ao quatro anos do Shopping Jardim Norte. A ação em prol do Instituto Bruno foi coroada com leilão de cestas diversas com marcas e produtos de qualidade.

Fazendo sucesso a linha de casacos, camisas e bonés exclusivos do evento Ibitipoca Off Road.

Com texto assinados pelos servidores Felipe Reis Thaciane Souza e Alice Colucci de Martins, a Câmara Municipal de Matias Barbosa lançou o livro “Matias Barbosa: a história pelos caminhos”. Também disponível na versão digital. Ponto para o presidente vereador João Fernando de Assis Cipriani.

Atenção: “Para mim, o instrumento por excelência, que abarca as variações mais importantes, do choro ao murmúrio, é a voz humana”. (Ennio Morricone). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.