PM encontra laboratórios de drogas na Zona Sul

A Polícia Militar (PM), cumpriu mandados de busca e apreensão, em um imóvel que é utilizado como fábrica de drogas, no Bairro Ipiranga (Região Sul), em Juiz de Fora. Ao avistarem intensa movimentação no local, os policiais fizeram cerco e um dos autores se livrou de uma bolsa, contendo uma pistola calibre 380 carregada. 

Simultaneamente, uma outra equipe da PM realizava mandado de busca e apreensão em um outro laboratório de drogas, sendo este localizado no Bairro Santa Luzia (Região Sul). Segundo informações da PM, o local é utilizado para abastecer diversos pontos do tráfico de drogas na cidade, principalmente na zona sul da cidade.

Ao todo a PM apreendeu uma pistola calibre 380, três cartuchos intactos calibre 380, um carregador pistola calibre 380, oito barras de crack, 23 pedras de crack, uma porção de crack, nove papelotes de cocaína, seis pacotes de cocaína, uma porção de maconha, quatro aparelhos celulares, um tablet, cadernetas com anotações do tráfico, quatro câmeras de vigilância, três pacotes de tetracaína, um balde contendo 10 Kg de tetracaína, R$ 15.810,00 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos utensílios para fazer a  mistura das drogas.

Após as buscas, os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Plantão para demais providências juntamente com o dinheiro e os materiais ilícito arrecadados.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.