Jovem é preso por furtar motocicleta no Bairro Santa Rita

A Polícia Militar (PM), realizava um patrulhamento pelo Bairro Santa Rita (Região Leste) em Juiz de Fora, quando avistaram um indivíduo, de 20 anos, conduzindo uma motocicleta e o mesmo não usava capacete. Os policiais realizaram abordagem ao suspeito e foi constatado que o veículo estava com o miolo de contato da ignição estourado e o indivíduo estava com uma chave de fenda no bolso de seu moletom.

Após consultas no sistema, os militares encontraram o verdadeiro proprietário da referida motocicleta e com o endereço em mãos, foram até a referida rua e ao chegar no local, um morador abordou os policiais informando que sua namorada havia recebido uma ligação, dizendo que teve sua moto furtada. Os policiais repassaram as características e o morador reconheceu o veículo.

Em relatos aos militares, o autor diz que viu a vítima sentada em um bar e no momento em que a mesma estacionou em frente à residência da namorada e entrou no imóvel, aproveitou a situação e furtou a motocicleta. Disse também que estava indo para um outro local, pegar um capacete emprestado e que levaria o veículo para um outro local, mas não deu informações a respeito. Segundo informações da PM, o infrator tem passagens por roubo, furto de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. O veículo foi removido e encaminhado para o patio.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.