Um ou Outro

O empresário Tito Bessam dono da TNG, varejista presente em quase 500 pontos de vendas no Brasil, tinha praticamente acertada a compra da Forever 21 no Brasil. Veio a pandemia. E o negócio com os americanos foi para o espaço. O objetivo de Tito Bessa para a ser a sobrevivência da TNG.

Consumo

O crescimento do agronegócio em meio à crise global provocada pela pandemia do novo Coronavírus esconde diferenças entre segmentos e culturas. Exportadores faturam mais, enquanto os produtores de itens frescos, mais ligados ao consumo interno têm vendas prejudicadas pelas medidas de isolamento dos que podem ficar em casa, É o caso de frutas, flores, peixe e biocombustíveis.

Para Refletir

O mundo parou, para a humanidade notar que não existe homem algum com poder, para desafiar o que somente Deus tem o domínio.

A primeira dama da Ótica Juiz de Fora, Maria Pires com espetacular óculos da coleção Inverno 2020

As lindas Laís Stambassi Fernandes e Leyse Mageste Stambassi, iluminam hoje esta coluna virtual

Um close simples assim, no belo e jovem Igor Matheus

Em destaque, Marisa Couri com os filhos Thiago e Lucas Vargas

A cantora do rádio Ana Terra, recebeu aplausos antes da pandemia

O moreno da estação Jean Samuca comemora sucesso humorístico nas redes sociais

Ilustres visitando esta coluna social: a advogada Anna Ede, ladeada do vereador Vagner Oliveira com o saudoso secretário de esportes Júlio Gasparete

Antes da pandemia em reunião no Trade Hotel, Vânia Borato, Márcio Almeida, Helenise Machado e Liliane Gonzaga

FOTOSSÍNTESE

Viagens são contraindicadas durante a pandemia. No mês de julho viajar pode acarretar contágio. Fique de olho.

Causou impacto a Live do segmento Gestão e Negócio que o grupo Larch tem promovido no YouTube, O tema Gestão do Amanhã foi brilhantemente discutido pelo fundador da HSM e coautor do best-seller Gestão do Amanhã José Salibi Neto. Ponto para Luciano Larcher e Grupo Solar.

Correio elegante: abraço carinhoso para: Peterson Gomez, Laila Hallack, Mariana Delmonte Rodrigues, Alex Martins, Lenise Pires, Paola Schettino, Leonardo Mansur e Baby Manline.

O vereador José Márcio Garotinho incentiva o desligamento do programa estadual Minas Consciente. Mas, o secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, bate o pé e diz não.

Bancos estão rejeitando empréstimos a pequenas empresas de Juiz de Fora. Segundo o Sebrae 20% das empresas de comércio e serviços podem fechar até dezembro.

Sócio do Poleiro do Galo, Yoshio Shubo comunica que a restaurante agora somente no espaço do Vale do Ipê, lança cardápio fitness e opção de comida pausada para terminar em casa.

Os atletas juiz-foranos Gabriel Araújo, Gabriel Schumann, Manuela Ribeiro e Marcus William e o técnico e treinador Fábio Antunes foram convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para o evento sub-18 e sub-20 para participar da Semana de Treino On-line. Aplausos.

Bonita e talentosa, a arquiteta Fernanda Rubatino e os móveis da Sier assina o projeto do apartamento decorado do “Oderon Residence”, em construção no bairro Aeroporto.

Para entender: Com as noites frias em Juiz de Fora, eu pelo ao menos, nunca vou me acostumar de que a rua, tão fria e solitária, seja o lar de alguém morar. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.