Caminhão furtado em Conselheiro Lafaiete é recuperado pela PRF

Um homem de 48 anos, foi ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informando que teve seu caminhão furtado no Km 606, da BR-040 em Congonhas. Durante rastreamentos, os policiais avistaram o referido veículo e deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu. Os agentes realizaram acompanhamento tático ao caminhão e na altura do Km 605, o motorista perdeu o controle direcional do veículo e saiu da pista, parando sobre a faixa de domínio. O suspeito tentou fugir pelo matagal, mas foi contido pelos policiais.

Ele alegou que recebeu o veículo de outro homem, às margens da BR 040, próximo ao Km 627, seu conhecido de Betim, não sabendo precisar mais detalhes sobre ele e que receberia a quantia de R$ 250,00 pelo serviço de motorista após entrega na RMBH. Durante buscas pessoais, foram encontradas duas chaves de boca, um comprovante de pagamento de lanche em estabelecimento comercial próximo ao local onde o veículo foi furtado e um alicate de corte tamanho grande, que teria sido utilizado para o arrombamento da empresa.

O suspeito relatou que é portador de Covid-19 e foi constatado que o mesmo não utilizava máscara. Diante dos fatos o autor foi encaminhado  à Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, junto com os materiais, veículo e proprietário. 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.