Talento

O fotógrafo Fernando Priamo que já trabalhou com este colunista no Diário Regional agora faz parte do selecionado grupo de fotógrafos credenciados pela revista Vogue Itália. Aplausos.

Arte-Plásticas

Com sensibilidade para a arte, Paulo Alvarez assina a mostra virtual do Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM), reunindo mais de 20 obras de renomados artistas brasileiros.

Pandemia

O comboio do Coronavírus realizado pela Guarda Municipal de Juiz de Fora comandado por Emilse de Castro, está na linha de frente nas ações durante a pandemia e criou uma central telefônica para recebimento de denúncias. Os alvos são: bares, academias de musculação, cultos religiosos, salões de beleza, barbearias, lojas de roupas, utilidades do Lar, eletrônicos, salão de festa, auto-escola e quadras de esportes, shows, circos e feiras de entretenimento.

Para Refletir

Já tive a fase do jejum intermitente, do regime do engorda, da malhação intensa e do sedentarismo sem culpa. Depois de 4 meses de isolamento social, se tem uma coisa que eu realmente aprendi é que a inconstância virou minha melhor amiga. Não importa o que eu planeje na noite anterior, o dia seguinte-apesar de igual a todos outros-sai diferente.

No Victory Business Hotel, durante a festa deste colunista “Os Melhores do Ano”, direto do túnel do tempo, os lindos: Jonhny Pio (fotógrafo), Letícia Weber (Modelo do Ano) e Igor Boscato (Cabelereiro e Maquiador)

A linda estrelinha Luísa Berion Filgueiras Santos traz um sorriso de dias melhores diante desta pandemia

O empresário da Madame Lingerie, Tiago França antes da pandemia no Privilége

Nasceu em Mogi das Cruzes (SP) mais uma sobrinha neta deste colunista a linda Ayumi com os avôs Julia é Paulo Sérgio Gomes é a mãe Luciana Koga Gomes

Um foco de luz para a querida educadora, Fernanda Queiroz

O estilo esportista do moreno tropicano, Cesar Monteiro

Aclamados no mundo da moda em JF, a modelo e miss Lorena Rodrigues e o produtor Diley Almeida

Festejando o mês julino durante a pandemia o mestre da capoeira, Jaguar Marcus Vinícius

No Terrazzo, os amigos para sempre Eduardo Gomes e Myrliane Leão

Antes da pandemia no MHall, Cris Bissoli, Thiago Kadosh, Lesli Spinelli

FOTOSSÍNTESE

Com aval do suplemento Gilbra bombou literalmente a Sessão Instrumental realizada no Parque Halfeld antes da pandemia. No palco Salim Lamha, Marcelo Mattos e Advar Medeiros. Prestigiar o artista de nossa Juiz de Fora, é missão deste colunista.

O rallye de motos e carros do Ibitipoca Off Road foi remarcada para os dias 17 e 18 de outubro. Os organizadores Manoel Rezende e o filho Thiago Rezende estão torcendo para a pandemia passar.

A Chico Rei lançou mais duas camisetas para a coleção Milton Nascimento. Os modelos exclusivos são inspiradas nas músicas “Morro Velho” e “ A Festa”.

Entrando no modo solidário e justo, para ações exclusivas de combate à Coronavírus (Covid-19) foram depositados R$35 milhões no Fundo Municipal de Saúde de Juiz de Fora com recursos provenientes de Medidas Provisórias.

Está belíssimo o disco “Sentado no céu”, do cantor Nathan Itaboray, estreando seu lado musical cheio de canções poéticas e confessionais

Gratidão: é sempre bom agradecer os mimos recebidos por este colunista em forma de box das delícias de Celinho Vidal, Rose Tortoriello doces finos e Francele Galil Singuralidades. Sem esquecer as plantas verdes da Floricultura primavera e almoço da Vó Sinhá e Edith Carvalho.

A premiadíssima escritora e jornalista juiz-forana Daniela Arbex colocou no forno o livro “Os dois mundos de Isabel” e prepara lançamento com selo da Editora Intrínseca, para quando agosto chegar.

Resiliência Mental: “Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser pro outro”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.