Médicos – PJF abre inscrições para contratação de clínico geral

Estão abertas inscrições para processo seletivo simplificado, visando contratação de médicos da área de clínica geral, para atendimento clínico e na urgência e emergência (Edital nº 418-SARH – Secretaria de Administração e Recursos Humanos). As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 de quinta-feira, 16, no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Para participar é necessário possuir curso superior completo de medicina e registro no conselho regional da categoria.

Os títulos declarados pelos candidatos deverão ser digitalizados e encaminhados exclusivamente para o endereço eletrônico/e-mail selecao@pjf.mg.gov.br durante todo o período de inscrição. Os candidatos deverão enviar a documentação referente aos títulos e a cópia do documento de identidade.

Os candidatos devem também estar atentos às diretrizes estabelecidas no edital, em função das normas do Decreto Municipal nº 13.975. Considerando a natureza específica da função temporária a ser exercida e o excepcional interesse público de que se reveste a contratação temporária, os inscritos no edital deverão enviar, pelo e-mail, declaração informando não possuir 60 anos ou mais, não ser portador de imunodeficiência ou de doenças preexistentes crônicas ou graves, não ser responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por covid-19, que habitem a mesma residência, além de não ser gestante.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.