Olha Só

Com seu sorriso franco e alto astral, a estimada Gilmara Delmonte, a Miloca de Doutores do Amor trouxe novidade para a quarentena. Com a suspensão das visitas aos hospitais, clínicas e abrigos, o grupo está escrevendo cartas com desenhos para os pacientes.

Pedra Preciosa

Linda de viver, a designer de Jóias Ana Khouri está a frente de projeto para ajudar a minimizar os efeitos da pandemia. A intenção é melhorar a vida de muitas pessoas, mas também buscar capacitar e promover a cidadania que transforma e constrói. O projeto Ovo- uma plataforma de vendas no Instagram tem renda revertida para instituições sem fins lucrativos.

Para Refletir

A arte também se beneficiará desta pandemia. Não só por sua valorização evidente, mas também pelo surgimento de talentos até então desconhecidos. O que teria sido de nós sem livros, música e filmes nesse longo confinamento? A humanidade com sua expressão artística mostrou que não voltaremos a ser apenas consumidores de cultura, mas fornecedores também.

Uma foco de luz na bonita e elegante Adelaide Rodrigues

Aniversariante de destaque da temporada social, Joelson oliveira (Jô), na linha de frente da saúde no Rio

Um foco de luz na bonita Rose Oliveira com muita esperança de dias melhores

A elegante Delba Duarte Netto festejou niver em grande estilo, mesmo no isolamento

Os modelos Victor Maia e Emilainy Werneck, lindos curtindo a natureza

Em cena amigos para sempre, Fabinho Esteves e Erika Beire

Curtindo o inverno em 2019 sem pandemia, Miriam Neder e Nelson Rezende de Barros

No fino coquetel realizado no Centro Se Ame Estética (Rio), os queridos, Carla Beatriz, Jeycow Ferraz, Gleise é Flávia Lyra

Mulheres empreendedoras no Victory Hotéis antes da pandemia, a doceira Rose Tortoriello, Ana Novelino e Annaelize Fritz Machado

Trinca de campeões no Bar do Futrica: Alípio Padilha, Paulo César Falce e Sidney Vieira

FOTOSSÍNTESE

Vai bombar no dia 25 de julho, às 17h, a Live “Totalmente Sandra Portella”, com participação de Gilsinho da Conceição e Toninho Geraes ás 17h, pelo YouTube.

Para o feriado de 05 a 07 de setembro, o Hotel Green Hill preparou um especial pacote para o hóspede curtir a natureza tranquilidade e conforto junto de quem você ama. Com conformidade com a Organização Mundial de Saúde (OMS), com pagamento em 12x sem juros no cartão de crédito. Reservas: (32)3236-4000.

Com qualidade e cardápio variado, a Arteria faz sucesso com almoço delicioso entregue em casa com bebidas também. Para pedir no horário de 11h às 15, o fone: 3026-4464 ou no Ifood e Robin Hood.

Correio elegante: abraços para Fabiano Moreira, Wanda Magnolo, Zé Kodak, Verinha Ludof, Paulo Falce e Vera Hotz Marangon, Daniel Silva, Ormiza Delmonte e Fernando Cruz.

Em boa hora o JF Sudeste doou mais de 170 cestas básicas em ritmo de solidariedade. Foram beneficiadas as entidades: Sopa dos Pobres, Instituto Bruno, Associação Espírita Paz e Amor, Casa São Camilo de Lélis e Sociedade Beneficente Mão Amigo.

Causou impacto no Zoon o tema “Marketing no mundo pós-pandemia-desafios e oportunidades do novo normal”, desenvolvido por Otávio Sá. Aplausos.

Se houver Carnaval em 2021, o Bloco do Coronavírus promete pegar todo mundo.

Para anotar: “Tendência boa é aquela que fica bem em você”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.