Futebol

Olha só: A força que Walter Feltman ganhou na CBF, onde é secretário-geral e o braço direito e esquerdo do presidente Rogério Caboclo, desagradou a padrinhos e à turma da pesada da velha guarda da entidade. Um deles é o ainda influente ex-presidente Marco Polo Del Nero.

Rainbow

Foi um sucesso no formato on-line o lançamento da IV semana Rainbow da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento trouxe glamour e conexão com a classe acadêmica composta por alunos, professores, técnicos-administrativos em Educação (três), colaboradores terceirizados e público externo. Houve teatro, apresentações e lançamento do site oficial e campanha de donativos. Ponto para o coordenador do projeto de extensão da UFJF, professor Marcelo do Carmo. O evento geral será de 10 a 16 de agosto na forma virtual.

Para Refletir

A pandemia não transforma ninguém. Quem é bom, continuou ser bom e demonstra isso em ações. E quem é mal continua sendo mal mostra no dia a dia que não tem compaixão por ninguém. (Yasmin Trajano).

Pré-candidato a vereador, Sérgio Félix sintetiza elegância e bons propósitos em sua página no Instagram

A pequena Maria Campolina Loures completando dois aninhos com Rose Oliveira em sua residência no Condomínio São Lucas

O professor Waldir Carvalho atento para dias melhores

O inverno estilo na estrada da Caio Penha

Em Toscana (Itália) a bonita Pâmela Sereia em momento de reflexão

Músicos de sucesso em dobradinha sonora, Henrique Ribeiro e Leonardo de Freitas

Em fase o amor é lindo, o querido casal Ana Cristina Ribeiro Aquino e Giuliano Aquino

A elegância moderna do cabelereiro Jorge Modesto e a pianista Luzmar Von Randow

Salve o Rei do Samba, Evaldo Paulo

Esperando a chegada de Lucca para setembro, papai do ano João Marcos

Festejando aniversário, o modelo e pintor Leonardo Jesus

Lindas morenas, Dani Verpel e Elessandra Lima

A diversidade colorida de Matheus Leite e Cleidyson Cúrcio

FOTOSSÍNTESE

Os dez anos do Festival de Cenas Curtinhas, promovido pelo Programa Gente em Primeiro Lugar, foram comemorados em edição Virtual com muitos acessos pelo Facebook.

Vem com referência 5 estrelas o novo restaurante Barmitex que será inaugurado pelos chefs Pablo Sousa e Nathan Santos, no coração de São Pedro.

O Instagram do projeto Ciência ao Bar esteve movimentado em sua versão on-line para a palestra do professor de matemática Marco Aurélio Kistemann, sobre planejamento financeiro, durante e pós-pandemia.

Homem de caráter e atitude, Waldir Andrade tesoureiro do Abrigo santa Helena – fez uma bela doação para as obras da nova lavanderia da instituição.

Causando impacto visual os brindes personalizados da CDP com encomendas pelo fone 98866-8611 e para conferir os produtos Instagram @cdpbrindes.

Além de artesanato, a galera de Feira Municipal de Economia Solidária de Juiz de Fora, vende o sonho de uma vida mais sustentável. As feiras fixas são na Praça do Riachuelo, Feira do Parque Halfeld e Feira da Praça da Estação.

Totem: Apesar de nunca ter feito tantas vídeos chamadas, acho que pareço literalmente preso ao mesmo tempo. Será coisa da minha cabeça ou você, assim como eu, se estiver dentro de casa o tempo inteiro, tem a impressão de que paramos no tempo? Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.