No Lar

Com uma visão diferenciada, o fisioterapeuta Guilherme Faria e o Educador Físico Everton Franco continuam estimulando os alunos do Batalhão Training a praticarem atividades físicas em casa. Após a disponibilização de aulas on-line e gratuitas diariamente, os matriculados também podem pegar equipamentos para realizarem os exercícios no conforto do lar.

Estrela da Quarentena

A pandemia do Coronavírus está ampliando a quantidade de pedidos de delivery das padarias e o número de pessoas fazendo pão em casa. Fornadas que esgotam e clientes fazendo assinatura mensal. A Padaria Linda na rua São João provoca desejo no isolamento.

Para Refletir

Um povo abençoado pelo esforço dos médicos e enfermeiros na linha de frente no combate a terrível Covid-19 descobrirá sempre um horizonte melhor. Eles são um exemplo e um hino de esperança. Sendo assim, tijolo por tijolo, vamos nos reconstruir.

Festejando aniversário Geraldo Antônio de Souza com a elegante mulher Dalva Westermann

Aniversariante de destaque do sábado (4 julho), a bonita flamenguista Erika Beire

Um foco de luz na bela Esmeralda Isabella especial para está coluna social on-line

No fino Chã das 5 no Paineiras os bonitões: Ricardo Alex, Márcio Marques, Carlos Sacchi é Wesley Monteiro

Curtindo a chegada do inverno o cabelereiro de astros e estrelas, Rosenberg Frizeiro

Formando querido casal, o fotógrafo Daniel Braga e Waleska Romão

Família feliz reunida: Soraya Okano Preste, Renato Preste e Ian Nakamura

O produtor Luis Saçço em breve com novidades para eventos e modelos

Autoridades antes da pandemia na OAB/JF: Maria Teresa Musse, Denilson Closato Alves, Wagner Parrout, Anna Ede e a vereadora Ana Rossignoli

FOTOSSÍNTESE

Com elevação de contágio do Covid-19, este colunista pede que os moradores de Juiz de Fora “fiquem em casa” e só saia se for necessário. Para infectologistas, este pode ser um dos picos da doença.

Com movimentação intenso nos fins de semana o Mirante da BR-040, com muitas pessoas sem máscaras, levou a Prefeitura de Juiz de Fora a estudar uma solução para o local.

Presidente da Unimed JF, Hugo Borges participou da live do Grupo Larch que discutiu a gestão, negócios e desafios do setor de saúde durante a pandemia.

Lockdown sim ou não?

O corredor de elite de Juiz de Fora Flávio Stumpf fez bonito. Ao completar semana passada 33 anos, comemorou arrecadando alimentos para doação a pessoas carentes.

Causou impacto no canal do Senac no YouTube a palestra “Domine suas finanças em tempos de crise”, com o coach financeiro e profissional Antônio Gonzaga.

Pioneira na área de festas deste gênero “Os Melhores do Ano” depois de 32 edições não terá a versão 2020 devido a pandemia.

Concluindo: “Não se esqueça de capinar o seu coração. Mato velho, pedra antiga, sufocam possibilidades”. (Padre Fábio de Melo). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.