Mister Juiz de Fora

O candidato a Mister Juiz de Fora Christopher Henrique tem aproveitado o período de distanciamento social para dar um up grade no canal do YouTube. O espaço virtual recém- inaugurado traz uma série de conteúdos interativos onde os seguidores conseguem conhecer um pouco da rotina do modelo e tem acesso a dicas de vida, estilo e relacionamentos.

S.O.S

Com estoque baixo e com queda no número de doações, o Hemominas/JF está convocando urgente voluntários para doar sangue. A pandemia do novo Coronavírus e a aproximação do inverno reduziram o número de pessoas que comparecem a unidade. Eu fiz minha parte, agora faça a sua.

Para Refletir

Quaisquer que sejam nosso propósitos, contanto que sejam para fazer o bem, serão nossos motivos de sermos grandiosos, mas diante da extensão do sagrado, somos mínimos detalhes – e é isso o que torna o nosso mundo perfeito!

O requinte das elegantes arquitetas Sonia Moreira e Aline Vanelli

O talentoso cantor do Grupo Fórmula 7, Wagner Vaccari, vai lançar novidade em breve

Comemorando aniversário em ritmo parisiense, a advogada Cris Loures

Centro das atenções o aniversariante (1º julho) Ney Gerald com o filho Pedro Henrique é Patrícia Caniato é Gilberto Peixoto

Na terra carioca, os pernambucanos arretados: Jeycow Ferraz e Jô Oliveira

Celebrando a vida, o querido casal Ângelo Savastano e Sandra Savastano

Aniversariando hoje (02), a bonita morena Dani Verpel

Casal 20 antes da pandemia, Lahys Varoto e Talles Cunha

Juntos e misturados os queridos Luna Petermann, João Pedro e Carlos Eduardo Meneguiti

FOTOSSÍNTESE

Aniversariando hoje (02), a bonita Dani Verpel. Parabéns.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Dilaine e Carlos Ferreira Júnior (CA), o robusto bebê Gael. Comemorando o segundo neto, o querido casal Ivanir e Carlos Alberto Ferreira.

Dono de imenso talento, o empresário Bruno Imbrizi da marca Chico Rei lançou a camiseta “Você pra sempre em mim” inspirada no mais novo single do cantor Tiago Iorc. Toda a renda será destinada ao combate à fome no interior do Ceará.

Causou impacto a live que Samir Iasbeck da Qranio lançou no Instagram. Foi muito bem colocado o tema “Empreendedorismo digital, antes durante e após a pandemia”.

Uma campanha para arrecadar agasalhos para doar pessoas em situação de vulnerabilidade social, foi lançada pela Sociedade São Vicente de Paula, Pastoral do Migrante, Sociedade Mão Amiga e Fundação Maria Mãe. Belo exemplo.

Fazendo sucesso em tempos de isolamento social os box de delicias (são caixas) dos amigos da qualidade com Francele Galil Singularidades, Celinho Vidal, Rose Tortoriello e os caldos de Paola Schettino e Josy Gávio, a comida da Vó Sinhá e Cardápio Mineiro e os bolos e sanduiches by Márcio Marques.

Para atualizar: “De vez em quando é bom fazer uma limpeza no coração. Há sentimentos que não valem o espaço que ocupam”. (Gilmara Rocha). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.