Voando Baixo

Com a crise da pandemia do novo Coronavírus a previsão das empresas aéreas de chegar ao fim de junho com 350 voos diários no mercado doméstico. Para que o leitor compare: eram 2,7 mil voos por dia no Brasil em fevereiro, e em abril, o pior momento, foram apenas 180.

Sucesso

A plataforma RPN esteve movimentada com o WorkShop saudável da especialista em desenvolvimento pessoal, Leila Abrão sobre liderança, construção, papéis, espontaneidade e criatividade.

Para Refletir

Diplomas e certificados não tornam ninguém melhor do que o outro. Até porque, qualquer pessoa, em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa pode ser espetacular. Papéis e molduras penduradas na parede não garantem maior capacidade de ninguém. Tome nota.

Em destaque hoje, o refinamento e elegância do casal Álvaro Duayer (aniversariando) e Ingrid Og Duayer

Festejando 15 anos em Ubá (MG), a linda estrelinha Gabriela Oliveira Souza com o pai PM Paulo Roberto Souza

Em plena natureza, o bonitão Neil Melato festejou idade nova

Estreando nesta coluna social on-line o querido casal Guilherme Gonçalves e Helena Rodrigues Gonçalves

Em Bicas (MG) fazendo quarentena, o casal 20 Hudsonina Sarto e Wolney Sarto

No passado fazendo show no Bar do Léo, o músico Salim Lamha

Em seu casamento civil em Benfica Luciana Oliveira Quetz e Pedro Quetz

Homens de caráter e atitude em destaque: o fisioterapeuta Ramon David e o médico e vereador Antônio Aguiar

Fazendo chá das 5 no Paineiras, Wesley Monteiro e Carlos Sacchi

FOTOSSÍNTESE

Mestre cuca de mão cheia, Alessandro (Piau) Debortoli pole-position do canal de receitas “Papai Safo” lançou cesta de produtos típicos de festa junina, com encomendas pelo Instagram.

Em boa hora, o JF Vôlei em parceria com patrocinador doou mais de duas toneladas de alimentos para quatro núcleos do projeto sócio esportivo em escolas públicas de Juiz de Fora.

Os estudantes estão aflitos. O MEC autorizou aulas on-line no ensino superior até dezembro. Muitos que alugaram apartamento e voltaram para suas cidades por causa da Covid-19, estão amargando prejuízo.

Os irmãos Neylson e Edinho Almeida comemoram a premiação da Inter Construtora dentre as “100 Melhores Construtoras do Brasil”. Na escala aparece em 20º lugar entre da economia nacional.

Causou impacto a live no YouTube do doutorando em psicologia social da UERJ André Sant’Anna e a doutora em ciência da religião Maria Luiza Higino sobre religião e racismo no Brasil. O mediador foi o doutorando Bruno Oliveira.

Proprietário da Arteria, Luan de Carvalho usa como alternativa o serviço de delivery com almoço e jantar para manter a casa em atividade e superar a crise provocado pelo no Coronavírus.

O competente deputado Lafayete Andrade é um dos signatários de projeto de lei propondo mudanças no Código de Processo Penal.

Suave na nave: “Há um pássaro ancorado na chuva com asas pesadas para voar” (Maria Helena Sleutjes). Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.