PCMG encontra carro clonado na Região Leste de Juiz de Fora

Durante uma operação dessa segunda-feira (29), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), encontrou mais um veículo de luxo clonado, este localizado na Região Leste de Juiz de Fora. A ação resultou na prisão de um adolescente de 17 anos.

Conforme o Delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, a PCMG recebeu informações de moradores do Bairro Linhares, dizendo que o referido automóvel pertence ao adolescente e que o veículo não estava mais no local:

“A ação foi possível, após apurações. Os policiais civis receberam denúncias de que um automóvel, pertencente a um menor do bairro Linhares, seria clonado, mas que o veículo não estava sendo visto mais no local e que poderia ter sido vendido. Então, os policiais iniciaram os trabalhos investigativos e verificaram que o adolescente teve o automóvel apreendido em uma ocorrência em 16 de abril e teria apresentado documentação de que o veículo seria alugado. Posteriormente, a equipe compareceu até o pátio onde o carro estava apreendido e, após minuciosa vistoria, constatou a clonagem”.

A autoridade policial diz que o adolescente foi encontrado em sua residência e o mesmo foi preso em flagrante, pelo crime de adulteração de veículos uso de documento falso e receptação. Durante buscas pelo imóvel, foram encontradas drogas e uma balança. Além disso, foi lavrado procedimento do Estatuto da Criança e do Adolescente em desfavor do adolescente.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.