Fiscalização noturna de bares prossegue neste final de semana

Com foco principal no eventual funcionamento irregular de bares, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com apoio da Guarda Municipal e Secretária de Transportes e Trânsito (Settra), prosseguirá com as operações especiais noturnas durante este final de semana, para coibir a abertura de estabelecimentos que estiverem descumprindo o Decreto Municipal 13.975. A ação foi retomada na noite de quinta-feira, 25, com 32 locais vistoriados em diversas regiões da cidade.

Segundo a gerente do Departamento de Fiscalização da Semaur, Graciela Marques, cerca de um terço dos estabelecimentos encontrados abertos foram notificados. No último final de semana, entre os dias 18 e 21 de junho, fiscais de posturas visitaram mais de cem locais. Destes, 25 foram notificados em diversas regiões da cidade e dois bares interditados no Bairro Benfica.

Denúncias de bares ou estabelecimentos comerciais funcionando em desconformidade com o decreto municipal podem ser realizadas por meio do telefone 153, da Guarda Municipal, com funcionamento 24 horas, ou pelo 3690-7507, de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.