Em Casa

Com os bons bares fechados, a opção será por uns tempos a versão delivery. Em Juiz de Fora temos ótimos lugares para solicitar as irresistíveis empadinhas de camarão, os bolinhos de bacalhau, pasteizinhos diversos e tábuas de frios deliciosas. Coloque a cerveja para gelar e encomende os quitutes no bar de sua preferência ou o box de delícias de Francele Galil pelo fone: 988151512

Arte e Covid

O Brasil também tem seu museu virtual dedicado às artes de quarentena. O @museudoisolamento já reúne obras de mais de 600 nomes e tem quase 30 mil seguidores. Segue lá e veja preciosidades que faz a diferença.

Semana Rainbow

A IV Semana Rainbow da UFJF reúne arte, cultura, ciência, educação e diversão em um espaço on-line, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). As atividades, cheias de cores e diversidade, acontecem na noite de 27 de junho e no período entre 10 e 16 de agosto. O lançamento ocorre na noite de sábado, 27 de junho, trazendo uma roda de conversas é uma apresentação do espetáculo de teatro STONEWALL 50, com o ator paulista Thiago Mendonça

Ilustres visitando esse espaço respirando cultura para esta página virtual com Douglas Fasolato e Marcelo Horta

Em tempo de festa junina Raffaela e Adeir Caruso com a linda filha Giulia

O bonito João Paulo Escobar antes da pandemia era só alegria

A belíssima atriz e empresária juizforana, Ana Teresa Wellerson, lançando moda carioca

Formando casal 20, Jansen Narciso e Kelly Dias

Em família com os Beire: Erika, Beth, Leonardo, Galdina e Ricardo

No carnaval que passou os queridos, Marcelo Barra, Beth Ank e Valtencir Fávero

Em Ubá, o charme discreto de Paulo Roberto Souza

Iluminando o Parque Halfeld: Oswaldo Chartouni e Alcione Marocolo com os filhos Lucas e Rodrigo

FOTOSSÍNTESE

Em compasso de espera, os profissionais de enfermagem cobram política de testagem. Em momento delicado do aumento do Coranavírus em Juiz de Fora, a categoria defende diagnóstico para todos os trabalhadores inclusive os assintomáticos.

Recado de uma autoridade: “É mais importante manter o distanciamento social do que o comércio fechado, por exemplo. As pessoas vão ter que mudar seus hábitos”.

Testemunha ocular da história trabalhadores vão para informalidade das ruas para sobreviver e garantir sustento da família. As opções são máscaras, frutas, meias, acessórios para celulares e miudezas.

Repercutindo na cidade o trabalho sério e competente do cirurgião plástico Augusto Almeida, que atua na Clínica Lindomar Delgado.

Procurada pelas lideranças na cidade, a Câmara Municipal deve ser convidada a ter uma participação mais assertiva no Comitê de Combate à Covid-19.

Finalizando o documento em artes na UERJ Letícia Bertagna foi indicada ao Prêmio PIPA 2020, uma referência no campo da produção artística nacional.

Publicado na revista internacional “J.Multidiscipe Dent”, o artigo sobre implantes dentários assinado pelo Coordenador de odontologia da Suprema, Rodrigo Guerra e os professores Leonardo Piccinini, Fábio Bezerra, Bárbara Conceição, Lucas Villar e Luana Cerqueira Vianna.

Preciosidade: Aprendi que a vida não é aferida pela quantidade de nada, nem sorológica, nem de produção. A vida é uma doação, de Deus dos amigos, dos enfermeiros e dos médicos. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.