Estilo Fashion

O conceituado estilista Gustavo Almeida (Premio Melhor do Ano 2018 – Troféu Diário Regional) lançou sua nova marca Glamour – Noivas e Festas.Vestidos maravilhosos para ocasiões especiais, junto com a sócia Rosy Cardoso.

Crise

Em momento delicado, a indústria têxtil está operando em junho com 30% de sua capacidade instalada. Quando 2020 começou, esse percentual era de 70%.

Novidade

Foi lançado, em 03 de junho de 2020 por iniciativa do psicólogo e professor do Conservatório de Juiz de Fora Thales Tácito o projeto Coletivo Canta JF. Em cena nas redes sociais, tem objetivo de ampliar a valorização dos músicos e cantores de Juiz de Fora. No momento busca parcerias com o setor privado para formar estratégias.

Em Festa

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Roseli Castro Tolendato e do repórter da TV Integração Vagner Tolendato, a linda estrelinha Lorena.

Para Refletir

Vem aí o “novo normal”. A quarentena vai acabar, o isolamento será relaxante e como ficará o mundo pós Covid-19? Muitas empresas já se preparam para a reabertura, mas é fato que mudanças precisam ser feitas em seus processos e rotinas, pois o mundo não será o mesmo. Então, mude para melhor!

A elegante juiz-fora Veralice Tam, a bordo do Restaurante Flutuante Wilhelm Tell, em Lucerna (Suiça)

Fazendo sucesso com serenatas pela cidade, o cantor das multidões Bruno Falcão

A bonita Daniella Gervason, um charme by Bonjour

Lindo casal no Estrela Sul, Keler e Mauro Cruz

Casal querido da sociedade de JF, Jairo Batítucci e Eliana Veloso Pereira

A delegada Patrícia Ribeiro e alinda filha Nathalia Ribeiro, antes da pandemia

Antes do isolamento social em Belo Horizonte os queridos: Marcos Rocha, João Paulo Alves, Greicy Almeida e Taira Maciel

Na Toca da Raposa antes da pandemia, Leonardo Jesus, Ulisses Elias, Luciana Almeida e Andrea

FOTOSSÍNTESE

Com cotação nas nuvens, o fisioterapeuta de astros e estrelas Cristiano D’Ávila está sob o céu de Birmingham (Inglaterra), atendendo o centroavante Wesley Moraes, do Aston Villa Football Club.

Único brasileiro a receber uma alta honraria o oncologista Carlos Gil Moreira Ferreira, formado pela UFJF, está entre os dez cientistas agraciados pela Sociedade Americana de oncologia Clínica (Asco).

O ator e publicitário Flávio Fusco, aproveita o recesso do seu programa “Fui com Fusco”, no YouTube, e coloca a mão na massa reformando seu apê no Rio de Janeiro.

O Instituto Viva está recebendo doações de alimentos, leite, fraldas geriátricas e materiais de limpeza e higiene, na rua: Quintino Bocaiuva, nº 579, no jardim Glória.

Este colunista em gesto de gratidão e saudosismo homenageia hoje 3 grandes nomes responsáveis pela nosso lançamento como colunista social Maurício Raniere, Carlos Alberto Lemos de Andrade e Josino Aragão.

Para o dia 28 de junho, o Festival Music com a Live Solidária vai reunir Jady Garcia, Muamba, Carol Tavares e muito mais no YouTube.

Será amanhã (19) a reabertura do requintado Santísssimo Resort, em Tiradentes (MG).

Em festa a turma da Hemoliga Juiz de Fora, formada por alunos de medicina de UFJF e sob coordenação da hematologista Daniela Werneck completando um ano. Também fazendo parte do esquema alunos da Suprema e Unipac. Em cena, teste do pezinho.

Para os machões ficarem ligados: “Mulher boa é mulher brava, quer paz? Namore uma pomba”. (Provérbio Popular). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.