Homem é preso por matar esposa a facadas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu um homem de 38 anos, suspeito de assassinar a própria esposa, 37 anos, com facadas, crime ocorrido no último dia 11 desse mês, no Bairro Marumbi em Juiz de Fora. O motivo do crime seria passional

Segundo informações do Delegado da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, o mandado de prisão preventiva contra o autor do crime, foi expedida pela Justiça e após apurações feitas pela PCMG, o suspeito foi encontrado no município de Chácara.

Conforme autoridade policial, o homem confessou o crime e testemunhas já foram ouvidas, inclusive, o filho do casal, que teria presenciado os fatos. O autor do crime foi encaminhado para o Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

O crime

No último dia 11 desse mês, casal tinha ido a uma festa no Bairro Marumbi. Quando retornaram à sua residência, o homem recebeu fotos em seu celular de uma mulher com o rosto coberto e foi constatado que seria sua esposa e por ciúmes lançou mão de uma faca e a golpeou. Vítima passou por uma intervenção cirúrgica no HPS, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Autor fugiu do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.