PM encontra fábrica de produção de linha chilena

A Polícia Militar (PM), recebeu denúncia a respeito de um local que estaria produzindo linha chilena, no Bairro Tupã (Região Oeste), na tarde de terça-feira (16) em Juiz de Fora. Com informações em mãos, os policiais compareceram ao local e foram atendidos por um morador, homem de 34 anos, que se identificou como morador e proprietário do imóvel. 

Em conversa com os militares, o indivíduo confirmou que o local é utilizado para produzir linha chilena. Durante rastreamentos, a PM encontrou materiais tais como máquinas de indústria têxtil adaptadas, um saco de 25Kg com cola, 208 carretéis prontos para a comercialização, garrafas tipo pet contendo resina, três baldes contendo óxido de alumínio, cinco roletes adaptados com rodas de bicicleta para armazenar linha pronta, duas máquinas adaptadas para enrolar carretel e duas máquinas para rebobinar linhas.

O maquinário utilizado no local ficou sob responsabilidade de um outro indivíduo, homem de 32 anos, na condição de Depositário Fiel. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Diante dos fatos o dono da fábrica foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos, para devidas providências.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.