PM apreende grande quantidade de crack

A Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento pelo Bairro Jardim Natal (Região Noroeste), quando avistou um veículo branco com o condutor em atitude suspeita. Os policiais perceberam que o autor passou uma sacola preta para um indivíduo do lado de fora do automóvel. O mesmo notou a presença da viatura e jogou a sacola para dentro do carro e saiu andando pela rua. A guarnição se separou para abordar os dois indivíduos.

Na abordagem ao motorista, os policiais realizaram buscas pelo veículo e encontraram duas barras prensadas de crack de dentro da sacola preta, Debaixo do banco do motorista, foi encontrada a quantia de R$513 em dinheiro, dois celulares e uma folha de correspondência com o endereço do motorista, onde tinha anotações referentes ao tráfico.

Ao ser questionado sobre os materiais encontrados, o motorista disse que não sabia do que se tratava e que o autor que estava do lado de fora do veículo seria o proprietário das drogas, o qual seria abordado alguns metros adiante. Ao ser questionado pelos policiais, o autor disse que recebeu as drogas do motorista, versão confirmada posteriormente. O motorista relatou que o restante das drogas estavam escondidas em sua residência no Bairro Nova Era.

Com informações em mãos, a PM foi até o endereço informado e ao realizar buscas na residência, foram localizadas quatro barras prensadas de crack guardadas em um saco de ração, além de materiais para embalar drogas e mais duas folhas de contabilidade do tráfico. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia junto com os materiais apreendidos. O veículo foi removido pelo reboque.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.