A Polícia Militar (PM), recebeu denúncias de um morador que estaria efetuando disparos com arma de fogo, em um condomínio no Bairro Sagrado Coração de Jesus em Juiz de Fora. Com informações em mãos, os policiais foram até o local e durante a tentativa de abordagem, o autor notou a presença policial e imediatamente iniciou fuga do local e durante o ato, se livrou de uma arma de fogo, que foi arremessada nas imediações.
Durante o trajeto, o infrator ficou sem saída e foi interceptado pelos policiais. Durante as buscas, a PM encontrou a arma que havia sido arremessada pelo suspeito, além de dois cartuchos intactos calibre 38, 15 pedras de crack, um tablete e uma barra de maconha,11 aparelhos celulares, nove carregadores de celular, uma corda com cesto para arremessar objetos sobre muros e R$ 90,00 em dinheiro.
Em relato à PM, o autor diz que os celulares e carregadores, bem como um tablete e uma barra de maconha, são de propriedade dele e afirmou que estava guardando para um amigo levar tais materiais a uma cadeia em Juiz de Fora, para seus comparsas do tráfico. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.