PCMG apura 17 casos no primeiro quadrimestre de 2020

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), apurou um total de 17 dos 18 casos registrados, referentes a homicídios consumados, no primeiro quadrimestre de 2020 em Juiz de Fora. Após intensas investigações realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, a autoria e a motivação de tais crimes já foram definidas.

Segundo o Delegado Rodrigo Rolli, o total de casos registrados neste ano é o mesmo em comparação com 2019 e até o momento, um caso ocorrido este ano, no Bairro Vitorino Braga, segue em investigação:

“No mesmo período de 2019, foram registrados 17 casos, inclusive, todos se encontram apurados, ou seja, aumento de apenas um caso neste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Em 2020, há um crime que se encontra em investigação, ocorrido em fevereiro, no Bairro Vitorino Braga, no entanto, temos devidamente apurados 94,44% dos casos ocorridos”.

Rodrigo relembra que no mês de maio, a PCMG prendeu um total de cinco suspeitos, por práticas de homicídios, ocorridos entre dezembro de 2019 e março e abril deste ano.

Já o Delegado Regional de Juiz de Fora, Armando Avólio Neto, a Polícia Civil, no âmbito da 1ª Delegacia Regional (1ª DRPC), continua se empenhando a fim de combater essa e outras modalidades criminosas;

“Esse índice de apuração revela o comprometimento dos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios em esclarecer esses crimes em Juiz de Fora, por meio de investigação qualificada”, conclui.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.