Um morador de 31 anos, morador do Bairro Poço Rico (Região Leste), encontrou um homem, sem idade informada, morto com ferimentos na cabeça, na tarde desse domingo (10) em Juiz de Fora. A testemunha relatou à Polícia Militar (PM), que ao se aproximar da vítima, constatou que a mesma já estava sem vida e próximo ao corpo havia pedras e um pedaço de madeira sujos de sangue.
Instantes depois, o SAMU foi acionado e segundo a médica, foi constatado corte profundo na cabeça e corte profundo no lábio superior esquerdo. No entanto, a vítima não foi identificada.
Os militares presentes no local iniciaram diligências nas imediações para identificar a vítima, a motivação do crime e os autores envolvidos. De acordo com os relatos de testemunhas, que preferiram o anonimato, no local foram vistos três indivíduos morenos agredindo a vítima com pauladas e pedras, e que estes fugiram pela linha férrea sentido bairro Furtado de Menezes, e um deles é conhecido na região.
A Perícia Técnica compareceu no local, e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo que foi removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento a PM segue o trabalho de rastreamento em busca dos autores.