A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de lesões corporais causadas por disparos de arma de fogo, nos Bairros Santo Antônio e Bonsucesso em Juiz de Fora. O primeiro caso o correu no Santo Antônio, onde um homem de 49 anos deu entrada no HPS, com ferimento no abdômen causado por arma de fogo. Após o encerramento da cirurgia, a vítima estava lúcida e relatou aos policiais que teve uma discussão com o filho no corredor de sua casa, quando em um determinado momento, o vizinho realizou o disparo de arma de fogo contra ele, porém não informou qual seria o motivo desta ação criminosa.
Durante apuração dos dados da vítima, a PM pesquisou no sistema informatizado e foi constatado que o autor do disparo possui um mandado de prisão contra a vítima e diante disso, permanece sob escolta policial militar. Autor não foi localizado.
O segundo caso ocorreu no Bonsucesso, onde um jovem de 24 anos estava na porta de sua residência, quando passou uma motocicleta de cor branca, conduzida por um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima e fugiu do local. O disparo atingiu de raspão no braço esquerdo e a vítima precisou ser socorrida no HPS.
esquerdo perto da bacia, sendo socorrida ao HPS. Vítima não soube repassar mais dados do autor, apenas suspeita que seja um tal de “bolão” seu desafeto e que não teria
mais informações a declarar. Rastreamento sem êxito.