Polícia Civil esclarece dois homicídios consumados em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu dois homicídios consumados, ocorridos neste e no último ano, no município de Juiz de Fora. Quatro pessoas foram presas, nesta semana. Além disso, também foi solicitado o acautelamento de dois adolescentes junto à Vara da Infância e da Juventude.

Conforme informações do Delegado Rodrigo Rolli, o primeiro caso apurado ocorreu no dia 23 de dezembro do ano passado, em uma barbearia, localizada no Bairro Benfica, homicídio que vitimou um jovem de 23 anos. Segundo ele, após apurações, três pessoas foram identificadas, entre elas, há um adolescente. “Dois autores, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, foram presos, em virtude de cumprimento de mandado de prisão temporária. Quanto ao menor, foi pedido o acautelamento dele”, explicou, complementando que investigações apontam que a motivação do crime estaria ligada a rixa entre bairros da Zona Norte.

 Além disso, policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios  também desvendaram o assassinato de um jovem de 19 anos, ocorrido no bairro Vila Olavo Costa, no dia 23 de março. De acordo com a autoridade policial, dois suspeitos foram identificados e também foi solicitado o acautelamento de um adolescente junto à Vara da Infância e da Juventude. “Um deles foi preso na data de ontem e o outro nesta sexta-feira (08)”, concluiu. 

Os inquéritos policiais serão relatados hoje e, posteriormente, encaminhados à Justiça, com pedidos de conversão de prisão temporária em preventiva.

 

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.