Exemplo

O Itaú Unibanco anunciou uma doação de R$ 1 bilhão para o combate à Covid-19. O dinheiro irá para a fundação do banco e será administrado exclusivamente por um conselho de profissionais da saúde, onde estarão diretores de hospitais públicos e privados. Essa foi a maior iniciativa filantrópica ocorrida no Brasil.

Boa Ação

Em tempos de Coronavírus, a Amber doou três milhões de máscaras de proteção facial para profissionais de saúde. O equipamento foi produzido a partir de PET reciclado de guaraná Antarctica, foi doado ao Ministério da Saúde, para distribuição nas unidades hospitalares com maior demanda no Brasil.

Gente Nossa

A bonita Jornalista juiz-forana Fernanda Baldioti, do projeto #Colabora, foi selecionada no Edital de Jornalista de Educação pela proposta “Vídeos com professores. Sobre como se dá o ensino religioso em escolas públicas do Rio de Janeiro”. A iniciativa é da Associação de Jornalistas da Educação, em parceria com o Itaú Social. Orgulhosos, os pais Fernando Luis Baldioti e Christina Elizabeth Baldioti.

Tapeçaria

A hora é propícia para comprar do pequeno produto e deixar a casa cada vez mais aconchegante. Vários artesãos de Juiz de Fora estão produzindo quadros de tapeçaria artesanal para a parede que são uma graça. Leonel Marques usa sua avó, ganhou formas contemporâneas em desenhos, na maioria das vezes, geométricos. Ele estuda fazer uma exposição no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

Para Refletir

“Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve”. (Cecília Meireles)

Atenção

As fotos publicadas nesta coluna são de eventos acontecidos antes da quarentena.

No animado domingo do Bar do Chico antes do isolamento social, os amigos Eduardo Gomes e Wesley Moreira

Mulheres chiques em noite de festa no Casarão Recepções, Sônia Lima e Beth Urgal

Em isolamento social no Rio os queridos Jeycow Ferraz e Joelson Oliveira

Os barões do café Ivanir Ferreira e Carlos Alberto Ferreira, lindos no Trade Hotel

Bonitões na Costelaria do Zé do Trade Hotel, Ricardo Alex, Wesley Monteiro e Carlos Sacchi

O olhar 43 do bonitão Christopher Henrique

Brilhando no futevôlei, Juninho Carvalho

Direto de Betim (MG), o talentoso fotógrafo Jeison Costa

No Vitorino Braga antes do isolamento social Beto Souza e Luciane Lopes

Basileu Tavares (Panethlon), homenageado os esportistas 2020, Tiago Romão e Gabriel Giovannini

FOTOSSÍNTESE

O empresário Márcio Marques está se revelando um quituteiro de mão cheia. Aproveitando o isolamento social está produzindo bolos, pavês, sanduiche de pão de forma, quibe recheado, torta de frango, bacalhoada e façanhas deliciosas. Para encomendar ligue: 98864-0764.

De apuradíssimo bom gosto e praticidade, as máscaras produzidas pelo estilista Márcio Portela. Vem com 3 unidades.

Elegantes e discretos, o casal Regina Horta e Silva e Alfredo Silva estão comemorando muitos anos de feliz união.

As bonitas e elegantes Ursula Fonseca e Ana Paula Backx estão fazendo o maior sucesso com projeto que valoriza o empreendedorismo e negócio imobiliários. Breve novidades.

Em tempos de isolamento social, o arquiteto Alex Martins está em tempo real trabalhando em ritmo de Home Office, com lindos projetos para decoração.

A jornalista Gisele Simões está contabilizando sucesso com sua palestra e o lançamento do livro “Loja Macônica Fidelidade”.

Cabeleireiro das estrelas Jesus Grázzia está com as tesouras repousando e com Antonella Grázzia e Micheline Iara está curtindo efeitos rurais em seu sítio.

Direto de Portugal, o Lúdica Música, em isolamento social lançou nova música “Vai ser bom” de Isabella Ladeira e Rosana Britto. Uma ótima sonoridade pra “quando tudo passar”.

Para iniciar: Emocionar sem amedrontar, e distrair sem alienar. São estas às missões primordiais deste colunista nesse momento de isolamento social. Com fotos e fatos estou cumprindo o meu papel. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.