Na noite dessa terça-feira (7), um jovem de 19 anos, tinha acabado de deixar sua mochila em casa e foi encontrar com sua namorada, quando em um determinado momento, foi abordado por um indivíduo de 22 anos e o mesmo perguntou o nome da vítima. Ao responder, o infrator sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou três disparos, no entanto nenhum acertou a vítima. Após o ocorrido, o suspeito fugiu em uma estrada que dá acesso à BR-267, montando na garupa de uma motocicleta de um outro cidadão, de 51 anos, que já o esperava, evadindo sentido à localidade de Ribeirão do Carmo.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) obteve êxito em identificar o endereço dos suspeitos e foram até o local. Os infratores perceberam a presença da viatura e tentaram fugir levando uma mochila, no entanto todos foram abordados.
Ao realizar buscas dentro da mochila, os policiais encontraram quatro armas de fogo: dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32 e duas armas de fogo artesanais, as quais um dos autores disse estar em funcionamento. Foram encontrados também oito cartuchos 357, 14 cartuchos cal.32, três frascos com esfera de chumbo, pólvora, espoletas, um tablete de maconha, dois aparelhos celulares e dois rádios.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providências.