Sucesso Total

Com o auditório superlotado, o Café Parlamentar promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora reuniu diversos segmentos da sociedade e todos os deputados estaduais e federais da cidade. Idealizando pelo presidente Aloísio Vasconcelos e tendo como mediador o novo diretor jurídico da ACEJF, Valério Ribeiro, os assuntos em pauta foram: Parque Tecnológico e Hospital Regional foram destaque nas falas do Reitor da UFJF, Marcos David e do prefeito Antônio Almas.

Moda Show

Paris viveu dias de chamas com as principais tendências da semana de moda francesa. Foi uma Fashion Week Atípica. Nada de beijos no rosto e apertos de mão. O medo do corona vírus era tanto que instalou-se o corona kiss jogando de longe. Na passarela, modelos fazendo carão mostraram a moda da Chanel, Miuceia Prada, Dior, Balenciaga,Valentino e Miu-Miu.

Feijoada da Ascomcer

Mobilização total no circuito social de Juiz de Fora para a tradicional Feijoada da Ascomcer. Será no dia 21 de março, ás 14hs, no Trade Hotel. Além da feijoada haverá cantinho mineiro, sobremesas e o tom musical será de Renan & Cristiano, Grupo Virtude, Bateria do Ladeira, DJs Felipe Castro e Michael Santos, a cantora Wic Tavares e a bateria do Bloco Só Love. Cobertura total deste colunista.

Mulher

A CDL/JF em comemoração ao Mês da Mulher agendou belas palestras para o período do ‘empoderamento feminino’. No dia 17 a consultora Naili Virgilino fará palestra sobre “Gestão financeira para negócios”. Para o dia 19, a executiva de vendas Fabiane Kling encerra a programação de teor no empreendedorismo, com o tema ”Liderança feminina”.

Para Refletir

“Procuro suportar todos os dias minha própria personalidade renovada, despencando dentro de mim tudo que é velho e morto” (Cora-Coralina)

No Mês Internacional da Mulher direto da Suíça, o domingo é da elegante juiz-forana Veralice Tam

O jovem empresário Rodrigo Bering, fazendo pit-stop em São Paulo, conferindo moda show para 4 five

A elefante médica dermatologista Vânia Picininni Silva, destaque absoluta no Mês da Mulher

Mulheres-rainha no brinde ao Mês da Mulher, Ivanir Ferreira e a filha Regininha e a nora Edilaine Sampaio

Gente do sociedade em festa, Olívia Ladeira, Denise Resende Myrliane Leão, Dadá Loyola e Alex Martins

Antenados no Maia Pub, Renata Santos Rosa Marllos Silva, Flávio Trivella, Marcela Miranda e Eduardo Saleme

Locomotivas do sosayte na Assunta Andrea Picorelli, Heliana Aglio, Wanda Magnolo e Silvana Paiva Pinto

Marcus Vinicius Valentim Padre Felipe de Castro (aniversariante de destaque da semana), Rose Oliveira e Monsenhor Falabella

Ilustres visitando esta página deputada Sheila Oliveira, deputado Charlles Evangelista e o presidente do Sinteac Sérgio Félix

FOTOSSÍNTESE

Vinícius Gonçalves está contabilizando sucesso com o evento AFeira realizado no Experimetal Container. Foram mais de 40 expositores em vários segmentos

O Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) está expondo 45 obras com o tema Grafia e Múltiplos – Os Amigos da Gravura.

Digna de todos os elogios, a Jornalista Daniela Arbex, venceu o Prêmio Troféu Imprensa (categoria repórter investigativa), em promoção da “Revista e portal Imprensa.” Aplauso.

A maior feira de eventos da região É Festa! será realizado de 3 a 5 de abril no Trade Hotel e Eventos. Em cena estandes de opções de festas de 15 anos, formatura, casamento, infantis e eventos em geral.

Lucy Brandão e Murilio Hingel foram a loja Zé Kodak para cumprimentar José Carlos Passos pelo seu aniversário. A noite Carlos Guedes abriu sua residência no Bandeirantes em torno do Marechal da Banda.

Muito disciplinado, o fisioterapeuta Cristiano D’Ávila está sob o céu de Birminghan. Ele está atendendo os atletas do Aston Villa Football Club.

O Coronel Rodrigo Souza Rodrigues e o tenente-coronbel Flávio Godinho Pereira marcaram presença na Acispes durante os cursos regionalizados de Gestão em Proteção e Defesa Civil e Sistema de Comando de Operações.

Com bonitas novidades em Jeans, a loja Bonjour agora está localizada na Galeria Solar, evidenciando o apuradíssimo bom gosto de Ana Paula e Danielle Gervason.

Em foco “Triste é a alma cheia de fé que usa o erro do próximo para destilar seu ódio” Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.