Durante a Operação “Batida Policial”, a Polícia Militar (PM) localizou e apreendeu com êxito, dois jovens de 22 e 24 anos respectivamente, por posse de pedras de crack e que seriam usadas para serem comercializadas no Centro de Juiz de Fora.
Segundo informações, a equipe da PM recebeu informações sobre tráfico de drogas na Rua Hipólito Caron. Ao se deslocarem até o local, os policiais avistaram dois suspeitos, com as mesmas características repassadas na denúncia, em atitude suspeita.
A polícia realizou abordagem e encontrou uma pedra bruta de crack no bolso do suspeito de 24 anos. O outro jovem estava com posse de 2 pedras do mesmo material. Além dos materiais, foram encontrados também R$97,00 em dinheiro. A PM localizou com êxito mais 17 pedras de crack, próximas ao local da abordagem. Sob novas diligências, as guarnições deslocaram até à residência do suspeito de 24 anos, no Bairro Providenciários (Região Sul), onde foi encontrado um revólver calibre 32.
Segundo informações, ambos possuem passagens pela polícia, sendo que um foi por tráfico de entorpecentes, ameaça e roubo. Já o outro teve passagem por tráfico ilícito de drogas e homicídio. Os dois foram encaminhados para a Delegacia para devidas providências e os materiais foram apreendidos.