Arte

Juntando propósitos sadios para a arte e a cultura, o Primeiro Plano-Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades reabriu as inscrições para as oficinas temáticas da edição deste ano. Atividades começam no dia 03 em diversos locais da cidade com 75 vagas.

Lançamento

Antenado e convicto de seu talento, Marilho Dornelas usou como cenário a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora para a noite de autógrafos de seu livro em comemoração aos 25 anos de serviços de cirurgia plástica no HU.

Boa Atitude

Tradicional reduto de ensino em Juiz de Fora, o Colégio Santa Catarina arrecadou mais de um milhão de lacres, que serão revertidos em três cadeiras de rodas para os idosos do Abrigo Santa Helena.

Boa Ação

Com a aproximação do Natal quando os corações ficam sensíveis, os alunos de Design de Moda, da Estácio confeccionaram lindas guirlandas sustentáveis em prol da Casa do Caminho, Ascomcer e Abrigo Santa Helena. Com orientação da professora Aline Firjam, as peças estão a venda no Spazio Design.

Vem Verão: Para desembolar siga: ….a Feira Brasileira Gestante & Bebê no MHall… a exposição de Tadeu Mattoso e Adriana Lopes no Granbery… Missa do Impossível dia 17 no Sport Clube Juiz de Fora… vai dar praia com as sungas da loja M.Marques… o encontro marcado no dia 7, para o níver de Kim Lima no Queens….no pulso o relógio da vez Cartier…. perfume Polo… e ser delicada usando maxijóias e salto alto para a noite!!!

O simples assim de Thiago Guimarães no Castelo de Itaipava

O charme de Emiliana Cândido, pelas noites de Juiz de Fora

Buscando novos rumos para Juiz de Fora, o líder da SINTEAC, Sérgio Félix

Mulheres de samba mostrando charme no Privilaje: Lily Moreira e Orneides Lima

No Aeroporto, os amigos Carolina Peixoto e Eduardo Gomes

Lindos amigos no Alto Eldorado, Helenise Machado e Fred Alvim

Durante festa badalada no Bar do Trade Hotel, Sonia Zouin, Beth Ank, Carlos Barbosa e Fabiano Garcia

Dono do verão em Miracema (RJ), o bonitão Josean Pestana

Na Biblioteca Municipal, as formiguinhas culturais, Fatima Aguiar, Josylene Coelho, Ivanir Ferreira, Margareth Marinho, Nilza Rodrigues, Luisa Stheling

Sandra Portella recebe amanhã (2), o título de Cidadã Benemérita de JF e posou com, Kleiton, Edmar, Erika, Vô Tonho e Delma

FOTOSSÍNTESE

Digno de todos os aplausos, a cantora Sandra Portella vai receber a honraria como Cidadã Benemérita de Juiz de Fora, na 2ª feira (02) às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora. A solicitação foi do vereador Wandersom Castelar. Hoje (1º) ela participa do dia do samba na Junventude Imperial.

Em Belo Horizonte esta semana, vários prefeitos de cidades de Minas Gerais mobilizaram protesto contra extinção de municípios.

Foi inaugurado a 24ª loja do Bahamas Mix em Juiz de Fora, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck no Bairro Francisco Bernardino. Fruto de R$ 20 milhões em investimentos, o empreendimento vem em formato compacto com vendas no atacado e no varejo. (“atacarejo”).

Atenção: A campanha “Papai Noel dos Correios”, ampliou o horário de funcionamento para adoção de cartinhas. Será de 9hs às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Sempre animado Ney Gerald irá participar no dia 21 de dezembro em Rio Pomba da Grande Roda de Samba de Gilmar Silva. Será na quadra da APE.

Com medalhistas olímpicos, o Clube Bom Pastor terminou na quinta colocação no Campeonato Master de 2019 realizado em Saquarema (RJ). A equipe contou com Badalhoca e Rui Campos, medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984.

Agendado para 08 dezembro em Juiz de Fora a final de futebol americano entre JF Imperadores e Galo FA. O local ainda não foi divulgado.
Segue em exposição a mostra “Inspira, expira e Segue”, reunindo 80 obras no Espaço Reitoria/ UFJF.

Thaís de Landa Gonçalves passou e deu aquêle alô.

Para conectar: Há válvula de escape. A voz que parece eternamente se desculpar, tudo remete ao jovem que não quer ser rei. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.