Acontecendo

Programando uma vida arrebatadora, alunos da Escola Marechal Mascarenhas de Moraes, venceram o concurso com o tema “Jovem de futuro: protagonismo estudantil”, promovido pelo Rotary Norte. Os textos premiados foram de: Caio Victor Silva de Paula, Bárbara Tábata Carvalho Tirapani, João Antônio Vieira Santos, Ingrid Kaylaine de Souza Costa, Fernanda Luisa Bisi e Thassila Ferreira Henrique.

Produtivos

Foi durante o Seminário Empretec a entrega do prêmio “Destaque empreendedor”. Com a montagem da empresa Cria, foram vencedores os talentosos Rosane Rodrigues Valladares, Ludmila Lourenço, Eduardo Gomes, Francisco e Lucas Duarte da Costa. Palmas para eles.

Pombo Correio

Em ritmo de segurança pública, o governador de Minas Romeu Zema deve encaminhar até o dia 30 de novembro, á Assembleia Legislativa um projeto de lei estabelecendo uma série de medidas para recompor o salário da área de segurança pública. Foi o que ele disse em recente encontro na cidade administrativa em Belo Horizonte.

Juventude Dourada

Filhas de tradicionais famílias cariocas estão unindo forças e abriram POP-UP Store, no Rio Design Leblon com moda praia, joias e até perfume para casa. Dentre elas, a belíssima Maria Frering, neta da saudosa e elegante Carmem Mayrink Veiga. A Barraca é um elemento presente na praia, lugar que une quem vive no Rio de Janeiro.

Ser Flamengo

Com o peso da camisa rubro-negra e representando o Brasil, o Flamengo venceu a Taça Libertadores das Américas de virada. Final não se joga, se ganha. A imensa torcida acreditou até o fim e gritou nos 4 cantos do país “É campeão…é campeão.” Emocionante!

Comemorando niver e a vitória do Flamengo no Coffee & Cia, no Solar Flat Hotel, Everton Mattos, Marcílio Gomes, Rose Oliveira com Eduardo Gomes

O artista plástico do ano Wesley Monteiro comemorando o aniversário da filha Gabi Monteiro, em grande estilo

Em Lima (Peru) torcendo para o Flamengo Felipe Moreira com Caco Barcellos

Direto da Espanha torcendo pelo Flamengo o fotógrafo juiz-forano Marcelo Horta

Em festa na Praça Antônio Carlos, o deputado David Miranda e Jú Nêga

Geração saúde na Academia Alta Performance em Rio Novo com Laura Freitas e Giulio Miranda

Arrasando no comercial da Unimed, a radialista Elisabeth Marangon

O fisioterapeuta Ramon David no vem Verão em Ipanema com a estrelinha Júlia

O economista Caíque Braga em cena tudo bem em pleno Rio de Janeiro

FOTOSSÍNTESE

No dia 13 de dezembro, às 22h, no Terrazzo, Dilsinho e Sorriso Maroto, fazem o show.

Os empresários Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes inauguram no dia 26, a 57ª loja, em Francisco Bernardino. O novo Bahamas Mix JK, terá estacionamento com 186 vagas.

Em boa hora, o prefeito Antônio Almas, anunciou a reforma da Regional Leste. As obras começaram ontem e com a execução os serviços de pediatria, distribuição de medicamentos e a realização de curativos serão transferidos.

Os atletas da nova geração Luan de Oliveira (Vem Correr) e Amanda Oliveira (Fac. Granbery Ed. Física) foram os vencedores da quinta edição da Tecnobit Night Run, com largada no Parque de Exposições, na Zona Norte.

Com o tema “Natal feito à mão” já estão expostos trabalhos como técnicas variadas, desenvolvidos nas oficinas oferecidas pela Praça CEU, com inspiração natalina, no Shopping Jardim Norte.

Juliana Costa e Marcelo Silva e Angelik Mello e Jonatas Silvério marcaram presença no lançamento da temporada verão 2020 da Bravo Beer.

Em noite concorrida na OAB, Juliana Pacheco autografou o livro “Marketing estratégico para advogados”.

Dinâmico e muito querido o jornalista Sérgio Bara completou 50 anos bem vividos.

Agendando para o dia 29, na Estação São Pedro, a terceira festa de debutantes da Casa de Cultura Evailton Vilela e da Associação Social de Amparo ao Cidadão. Na coordenação, Negro Bússola.

Fred Alvim comemorou aniversário bem juntinho com sua mãe Isabel, no Mamma Roma.

Ricardo Alex da loja M.Marques passou e deu aquele alô.

Concluindo: Fina é a ostra que incomodada pelo grão de areia, reage linda produzindo pérolas. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.