A professora, Fabiana Filipino Coelho de 44 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela bala perdida e morreu na noite de quarta-feira (20). O caso ocorreu na Rua Marechal Deodoro no Centro de Juiz de Fora, quando um adolescente de 16 anos, tentara fugir do local após cometer um assalto na Praça da Estação.
As pessoas que circulavam no local alertaram sobre a ação do suspeito e um policial reformado agarrou o criminoso, mas foi esfaqueado no braço pelo próprio. Mesmo com ferimento, o policial reformado atirou com uma arma de fogo, porém o disparo atingiu por engano em Fabiana que circulava no local. Segundo informações do SAMU, ela teve ferimento na região lombar direita e foi encaminhada ao Hospital Albert Sabin, junto com o policial ferido, no entanto a professora não resistiu e veio a falecer.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e roubo tentado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Na escola em trabalhava, foi homenageada pelos estudantes, professores e funcionários. Fabiana era professora de matemática do Instituto Estadual de Educação (IEE) e deixa um filho de 5 anos. O corpo será sepultado às 16h:00 na Capela 5 do Cemitério Parque da Saudade.