A Seleção Sub-17 chegou a Goiânia e já treinou nesta quarta-feira. Um dia após derrotar a Nova Zelândia por 3 a 0, a delegação brasileira desembarcou na capital de Goiás, onde enfrentará Angola, pela última rodada do Grupo A do Mundial Sub-17.
O elenco da Seleção foi dividido em dois para as atividades desta tarde. Um grupo, formado pelos titulares na vitória, ficou no hotel para fazer um trabalho físico regenerativo. Gustavo Garcia e Diego Rosa, os dois reservas que mais atuaram na partida, também estiveram no treinamento.
Capitão e fundamental contra a Nova Zelândia, o zagueiro Henri destacou a mentalidade da equipe, que já pensa no duelo com Angola.
– Temos que pensar neste jogo contra Angola. É a disputa pelo primeiro lugar da chave. Queremos muito sair com os nove pontos, para chegar na próxima fase ainda melhor. O povo goiano pode nos ajudar com a torcida, como foi em Brasília. Foi uma união imensa entre torcida e atletas. A gente deu o máximo dentro de campo e eles nos apoiaram muito – destacou Henri.
Suspenso para este jogo, o lateral Yan foi o único titular que foi a campo com o restante dos jogadores. Os atletas treinaram no Centro de Treinamento do Goiás ao longo da tarde e afinaram algumas questões técnicas e táticas.
Nesta sexta-feira, o Brasil faz seu último jogo na fase de grupos do Mundial Sub-17. Já classificado e com a vantagem do empate, a Seleção decide o primeiro lugar de sua chave em um confronto direto com os angolanos, às 20h, no Estádio Olímpico.
Fonte: CBF