Frutas e hortaliças apreendidas pela fiscalização são doadas para instituições

A Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae),o  Abrigo Santa Helena, a Fundação Espírita João de Freitas, a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) e o Educandário Carlos Chagas receberam frutas e hortaliças que foram apreendidas pelo Departamento de Fiscalização Ambiental e Urbana (Dfau) da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Conforme a secretaria, cerca de 390 hortaliças e 137 caixas de frutas foram apreendidas e doadas para as instituições da cidade. Esta ação é consequência do trabalho de rotina da fiscalização, que resultou na apreensão da mercadoria em três pontos no Centro de Juiz de Fora, dois na Avenida Rio Branco e um na Avenida Getúlio Vargas.

Ainda conforme a pasta, também foram apreendidos 23 kg de biscoitos, 9 kg de goiabada, 291 pares de meias, 34 isqueiros, 4 roupas íntimas masculinas, 71 utensílios domésticos, 19 acessórios para celular, 1 vidro de doce de leite e 350 artigos de tabacaria.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.