Bahia x Flamengo na Arena Fonte Nova tem mais de 30 mil ingressos vendidos

A Arena Fonte Nova promete receber um grande público no próximo domingo quando Bahia e Flamengo se enfrentam, a partir das 16 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

As vendas se iniciaram no último sábado com prioridade e promoção para os sócios torcedores. Todo associado em dia sem acesso garantido pode comprar um ingresso pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge. A torcida adversária só vai poder comprar online a partir de quinta-feira.

O Bahia tem hoje a oitava maior média de público do Brasileirão, com 22.274 pessoas por jogo. Em seis partidas que atuou como mandante, o Tricolor de Aço levou 133.642 torcedores. O clube fica atrás de Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Fortaleza, Ceará e Internacional.

O time comandado por Roger Machado entra em campo pressionado pelos sete jogos seguidos sem vitória na temporada. Neste período, o Bahia foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil e despencou na tabela do Brasileirão.

Com 16 pontos, o Tricolor de Aço está na 12ª colocação. O Fluminense, que abre a zona de rebaixamento, tem nove. Já para o Internacional, sexto colocado, a diferença é de quatro pontos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.