O torcedor Carijó foi surpreendido no fim da tarde desta quinta-feira, dia 02 de maio, com o anúncio do retorno do atacante Ademílson, de 44 anos, ao Tupi FC. Pelas redes sociais, o clube confirmou a contratação de Adê para a Série D, e publicou fotos dele ao lado da presidente Miryan Fortuna. O nome de Ademílson não saiu ainda no BID e por isso não viaja e nem jogou domingo, contra o Hercílio Luz(SC), fora de casa.
Ademilson, que disputou o Estadual pelo rival Tupynambás, e que defendeu Botafogo, Fluminense, Paysandu, entre outras equipes, inicia sua terceira passagem pelo Galo. Campeão em 2011 e artilheiro no acesso de 2013, o ídolo conhece bem a Série D, torneio que também jogou em 2009 e 2010.
Adê, que também ganhou a Taça Minas Gerais em 2008 e é o maior goleador da história do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, saiu do Tupi em 2015, quando não era aproveitado pelo técnico Leston Júnior.
MAIS UM REFORÇO PARA A SÉRIE D
Outro reforço anunciado esta semana é o de João Vitor Ribeiro Rodrigues, 27 anos, ele atua no meio campo. O atleta foi revelado pelo Flamengo (RJ) e tem passagens por Artsul FC (RJ), Braga de Portugal,Londrina (PR), Olaria (RJ) ,Fluminense (RJ), Goytacaz FC (RJ).