O corpo do ex vereador de Guarará, Daniel Soares de Souza, 37 anos, conhecido como “Juninho do Táxi”, foi encontrado nessa quarta-feira, 1° de maio, dentro do porta-malas de um carro, na BR-267, em um trecho de uma estrada vicinal entre Juiz de Fora e Chácara.
Daniel Soares de Souza era morador da cidade de Bicas, onde trabalhava como comerciante. De acordo com as informações, o ex-vereador estava desaparecido desde a última segunda-feira, 29 de abril.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), na terça-feira, 30, foi registrado o desaparecimento do ex-vereador. Na data em questão, os militares receberam a informação de que um veículo, com as mesmas características que estava sendo utilizado pelo homem, foi encontrado às margens da BR-267. Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo e confirmaram que pertencia ao ex-vereador.
Durante as diligências, suspeitando de que o corpo do homem pudesse estar no porta malas do carro, os militares quebraram o vidro traseiro, abriram o porta-malas e encontraram o corpo da vítima. O corpo foi encontrado com vários ferimentos. Conforme o documento policial, havia um corte profundo na região do pescoço e outro na parte de trás da cabeça, amassamento do crânio e dedos da mão esquerda feridos e amassados.
Além disso, documentos pessoais da vítima e outros objetos foram encontrados dentro do veículo, recolhidos e entregues na delegacia de Juiz de Fora. A perícia foi acionada e policiais civis de Bicas também estiveram no local.
Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Daniel Soares de Souza foi vereador do município de Guarará entre os anos de 2013 e 2016 e se candidatou ao cargo de prefeito da cidade nas últimas eleições.