O Brasil se manteve na terceira posição, com 1.676 pontos, logo atrás da França, atual campeã mundial, que sustentou a segunda colocação, com 1.726. Na listagem, a Bélgica continua na liderança, com 1.727 pontos.
Não houve nenhuma alteração de postos entre as seleções no Top 20 em relação ao dia 20 de dezembro, quando houve a última atualização. Desta forma, a Croácia, vice-campeã da Copa de 2018, seguiu em quarto lugar, enquanto Inglaterra, Portugal, Uruguai, Suíça, Espanha e Dinamarca completam, nesta ordem, o grupo dos dez primeiros.
As principais novidades da listagem envolveram os países que disputaram a Copa da Ásia, encerrada no último dia 1º, nos Emirados Árabes.
E com destaque para o Catar, que se sagrou campeão da competição e subiu nada menos do que 38 posições, saltando para o 55º posto no geral. Essa é a melhor colocação atingida pelo país árabe desde 1993. Vice-campeão do torneio continental, o Japão também conquistou uma evolução importante no Top 50. Subiu do 50º para o 27º lugar.
Fonte: CBF