Após empate treinador Ailton Ferraz cai e Gerson Evaristo assume o Tupi

Tupi e Caldense abriram, na tarde de sábado, 2,  a 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Os times ficaram no empate em 2 a 2, na partida disputada no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Marcos Vinícius marcou os dois tentos para o Alvinegro, enquanto Judson e Felipe Baiano fizeram para a Veterana.

 

Quem começou abrindo o placar foi a Caldense. Carlinhos sofreu pênalti logo aos três minutos, e Judson, com categoria, converteu a penalidade. O empate do Tupi veio no começo da segunda etapa, quando Marcos Vinícius aproveitou rebote e igualou o marcador. O jogador foi o responsável pela virada alvinegra, aos 12 minutos. Mas, aos 43’, Felipe Baiano aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro Vilar, deixando tudo igual: 2 a 2.

 

No próximo sábado, o Tupi visitará o Guarani de Divinópolis, às 17h, no Farião. Mais cedo, às 16h30, a Caldense receberá o Atlético, no Ronaldão.

 

O empate não foi um bom negócio para o Tupi, que terminou rodada em 10º na tabela, na beira da zona de rebaixamento. Com o resultado o Tupi anunciou na noite do sábado a saída do técnico Ailton Ferraz da equipe. E na tarde do domingo, 3, a diretoria informou que Gerson Evaristo assume o time já para a partida desta quarta-feira, 6, na Copa do Brasil contra o Santa Cruz – RN, em Natal.

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.