Ex-Mister Juiz de Fora é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito envolvendo o ex-Mister Juiz de Fora, denunciado em julho de 2018 pela ex-namorada, uma médica. Na época, ela utilizou as redes sociais para expor que vinha sofrendo agressões ao londo dos três anos de relacionamento do casal. A médica compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juiz de Fora para registrar a denúncia.

Segundo a delegada titular da DEAM, Ione Moreira Dias Barbosa, a vítima não teria feito denúncias anteriormente pois o companheiro “exercia violência psicológica”. Testemunhas e médicos foram ouvidos, na cidade, durante as investigações.

O inquérito foi concluído nessa quinta-feira, 31, e será remetido à Justiça nesta sexta-feira, 1º. A delegada explicou que o inquérito não foi concluído antes por não ter conseguido localizar o suspeito em Juiz de Fora. “O Inquérito não foi concluído antes, pois o suspeito foi ouvido por meio de carta precatória, na cidade de Carmos (RJ). Recebemos a carta precatória com o depoimento dele em janeiro deste ano”, disse.

Ainda segundo a delegada, o ex-Mister Juiz de Fora foi indiciado por agressão, estupro, injúria e constrangimento ilegal.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.