Bolsonaro almoça no Ministério da Defesa

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira, 14, de um almoço oferecido pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, na sede do ministério, em Brasília.

Azevedo passou parte do dia em reunião com os comandantes das Forças Armadas e do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). Amanhã, haverá a cerimônia de transmissão de cargo das chefias do EMCFA e da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa.

O tenente-brigadeiro do Ar Raul Botelho assumirá o EMCFA no lugar do almirante de Esquadra Ademir Sobrinho. Na Secretaria-Geral, o almirante de Esquadra Almir Garnier Santos substituirá o tenente-brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira.

Além das autoridades que assumem e deixam os seus cargos, também participaram do almoço desta segunda-feira os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores.

E também os comandantes das Forças Armadas, almirante Ilques Barbosa, da Marinha; general Edson Leal Pujol, do Exército; e brigadeiro Antonio Carlos Moretti.

 

Fonte: Agência Brasil




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.