Opinião

Cotas não atenuam as diferenças sociais, porque levam alunos despreparados para as universidades. Pior, baixam a qualidade do ensino para todos. Além de promoção e inovação social, universidade é também lugar de formar bons profissionais. A base deve vir se formando desde a pré-escola, e, sem ela, é dinheiro posto fora. Dívida social se paga com ensino de qualidade desde os primeiros anos.

Troca Sadia

O antenado e querido jornalista Zilvan Martins assumiu a assessoria da Secretaria de Saúde. Ele substitui Gabriela Gervason, convidada por Elizabeth Jucá, para atuar na Secretaria do Estado de Impacto Social.

Pombo-Correio

A crise continua a fazer das suas. Os Correios entraram nessa e encerraram os serviços de banco postal em Juiz de Fora das agências localizadas no Independência Shopping, na rua Espírito Santo e em Benfica. A única agência que continua oferecendo o serviço na cidade e a unidade localizada na rua Marechal Deodoro.

Holofotes

Eterna rainha da cocada preta, a diva Sandra Portella se apresenta hoje, na casa noturna Blue Note Rio, na Lagoa. Ela arrasa com o repertório de Clara Nunes, com participação linda do maestro Rildo Hora. Ê lasquêra!

The End

O início de 2019 veio com a triste notícia de que mais de mil produtores não terão mais assistência da Emater. É que a Prefeitura de Juiz de Fora não renovou convênio com a empresa estatal por conta de dívidas do Estado com o Município. Os Programas como Cinturão Verde e Dia de Campo serão encerrados.

Aniversariante de destaque do fim de semana, o mega-cabeleireiro, Carlos Badico

Armando Júnior atração desta 6ª feira, no Restaurante Palácio

Giulia Caruso, linda, festejou seus 5 anos no Serelepe Kids ao lado dos pais Raffaela e Adair Caruso

A elegante Maria Rita Gomes da Rocha comemorando níver do marido Roberto Luis da Rocha, em BH

Curtindo promoção na by Candy com as proprietárias, Eduardo Gomes com Nayara e Nayane Neto

O Viva Verão do promoter do Privilège, Gui Schröder

Fazendo a linha “lindinho da mamãe”, o arquiteto Lucas Lorhan, abafa no Rio

Curtindo as montanhas de Minas, o futuro advogado Nelcimar Siqueira

No verão de Caraguatatuba (SP), as queridas de 3 gerações Fajardo-Leão: Daisy, Aimine, Luisa, Anette e Myrliane

No Bar do Léo, os baluartes do Bloco do Pagodão e Banda Daki, Marcelo Bello, Edimar Augusto, Renato Saleme, Edna Saleme, Zé Kodak, Marcelo Barra e Jesus Silva

FOTOSSÍNTESE

Mulheres lindas, talentosas e empoderadas estão aniversariando nesta 6ª feira, 11 de janeiro. As gêmeas Sandra e Virginia de Castro Dode e minha sobrinha e afilhada Laís D’Ângela Gomes da Rocha Azevedo. Parabéns.

A Praça do Bairro de Lourdes estremeceu no domingo passado para o Samba na Praça que comemorou o aniversário do querido Mestre Jansen. Dentre muitas presenças, estavam lá: Zezé do Pandeiro e Neide Almada, Patrícia Caniato e Gilberto Peixoto (Telekate), Ivanir e Carlos Alberto Ferreira, Ney Gerald Gouvêa, Ana Terra, Andréa Pereira, Carlos Barbosa, Rosilea de Paula, Fabiano Garcia, Marcio Almeida, Fernando Luis e Cristina Baldioti, Márcio Almeida, Beto Souza, Erika Beire e muitos fãs.

Com o relógio marcando a abertura da casa às 22h, no sábado, o Rocket recebe a festa Glitter para o lançamento do novo clipe bafônico de Tiago Capuzzo. Vai bombar.

Talentoso e com repertório afinado, o músico Armando Junior (7 Cordas) se apresenta nesta 6ª feira, no happy-hour do Restaurante Palácio, com participação de Rodrigo Brandão, Moacyr do Cavaco e Maira Delgado na rua Batista de Oliveira.

Em clima de aniversário, Zezé do Pandeiro comemora seus 75 anos com a Festa Tarde do Samba, marcada para o dia 20 de janeiro, a partir das 11h, no MHall. No palco, o grupo Laços de Amizade e vários intérpretes locais. Mesas na loja Zé Kodak.

Ouvi no elevador: Quem gosta de mulher montada é cavalo.

A nova diretoria e Conselho de Ética da OAB/JF tomou posse em solenidade no auditório da Avenida dos Andradas.

A estilista Marina Castro esnoba talento com sua Maison de moda na rua São Mateus. A linha feminina para o verão está com padronagens lindas, o colorido seco, rendas e pérolas como protagonista. Um show.

De Ubá chega notícia que o Bloco do Leão faz concentração no dia 16 de fevereiro, no Parque de Exposições. Haverá mega estrutura, abadá, caneca, 100% open bar e, pasmem, Alok. Vai bombar geral.

Para saber: Seja você, seja o que quiser. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.