Corpo de Bombeiros segue busca por mulher que desapareceu após temporal

O Corpo de Bombeiros acaba de encerrar os trabalhos desta terça-feira, 25. A guarnição trabalha na busca da motorista que desapareceu durante a forte chuva que atingiu Juiz de Fora nesta segunda-feira, 24. A equipe de salvamento deve reiniciar as buscas no Rio Paraibuna nesta quarta-feira, 26. De acordo com o boletim atualizado da Defesa Civil, até o momento foram registrados 32 chamados para atendimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as busca segue pela provável vítima, uma mulher de 41 anos.  O carro que ela dirigia no momento da chuva forte foi encontrado no Rio Paraibuna. Os militares já estiveram na galeria do Bairro Linhares e seguem com as buscas pela margem do Rio Paraibuna sentido bairro Vila Ideal.

 

Moradores do bairro Linhares informaram a equipe de reportagem que a mulher estaria vindo por um caminho que liga o bairro Grama ao bairro e ela teria parado próximo a uma padaria, e que as pessoas do local haviam alertado sobre o grande risco de continuar seguindo na direção ao Centro.

 

Familiares estiveram no local onde o carro foi encontrado na Ponte da rua Benjamin Constant, e informaram aos Bombeiros que o veículo seria desta vítima, que segue desaparecida. Dentro do carro, identificado primeiramente como um Corsa, não havia ninguém. Ainda de acordo com os Bombeiros, o carro é semelhante ao da vítima, mas ainda não houve a confirmação oficial porque o automóvel ficou destruído.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.