Sucesso na Câmara

Agendando para sexta-feira, 14, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Um grupo de vereadores participou de um almoço e reafirmou seu apoio à candidatura de Luis Otávio “Pardal” a presidente da casa e descartou qualquer possibilidade de mudança ou desistência.

Comemorando

Juntos e misturados, ilustres formandos da primeira turma da faculdade de medicina da UFJF estiveram reunidos e foram homenageados pelos 60 anos de formatura. Foram aplaudidos, Aloysio Fellet, Antônio Carlos Andrés, José Carlos Barbosa, Ramon Expedito de Castro e Sagrado Lamir David. (Juracy Neves não pode comparecer). A solenidade foi prestigiada pela presença do prefeito Antônio Almas e do reitor Marcus David.

Em Alta

Dinâmico e talentoso, José Gustavo Francis Abdalla toma posse na 6ª feira, 14, na direção da Faculdade de Arquitetura da UFJF. Para vice presidência foi convocado Fernando de Araújo Lima.

Aniversário com Glamour

Reunindo amigos e familiares, o engenheiro João Paulo Escobar abriu o salão de seu apê na rua Espírito Santo para festejar seus 30 anos. Uma noite de altíssimo astral onde o destaque foi a ambientação colorida, docinhos e bolo delicioso fazendo contraponto para os muitos drinques. As fotos registram.

João Paulo Escobar com os amigos, Lucas Peres, Kleyton Neves, Warley Steffani, Leonardo Mansur, Jonh Araújo, Anderson Teixeira e Emerson Teixeira

Everton Baldez, João Paulo Escobar, Erivelton Baldez

João Paulo Escobar e Danielle Brandão

Padre Cássio Barbosa, João Paulo Escobar, Donizete Barbosa

João Paulo Escobar e o pediatra Kleyton Neves

Lucas Peres , João Paulo Escobar, Leonardo Mansur

FOTOSSÍNTESE

Márcia Giotti e Célio Faria de Paula em ritmo de confraternização de fim de ano hoje, com funcionários da Tecol.

O Rei do Rádio, Luismar Mendes, se apresenta no sábado, 15, às 17h, no Bar do Antônio, ao som de voz e violão com repertório de rock e MPB. O bat-local fica na rua José Lourenço nº 1262, em São Pedro.

Fazendo sucesso a Stambassi Outlet com novidades em camisas e calças masculinas com mega desconto. Fica no Braz Shopping, 2º piso, loja 240.

Neste sábado, 15, o Restaurante Cardápio Mineiro apresenta, às 16h30, a tarde Musical com o conjunto Vem pro Samba. O bar fica no Espaço Mascarenhas.

Vai ser em ritmo de as águas vão rolar o Baile do Nego Véio, com o cantor Alexandre Pires no Capitólio, às 22h, com Grupo Alquimia e DJ Morango. Produção Front e Alô Festa.

Promete ser maravilhoso o espetáculo de fim de ano da Magia da Dança que leva para o palco do Teatro Solar o Ballet Malévola e A magia dos sentimentos. Será dia 15 e 16, às 19h30. A direção geral é de Carla Marins e Joseph Santos.

Repercutindo na cidade o trabalho sério da Oliveira Matta Imobiliária. O diferencial é a opção de locação de imóveis com 2 meses de carência.

Para o sábado, 22, o Privilège promove agitação com os rostos mais bonitos da cidade curtindo o Funk You de Dom Juan.

Os dias 14, 15, 16 de dezembro Juiz de Fora vai respirar entretenimento com o Corredor da Folia. Para fazer aliança com a Funalfa a Unimed vestiu a camisa da arte e deu apoio juntamente com a PJF, Ministério da Cultura e Governo Federal.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.