Mais três audiências públicas são agendadas para o 12° período Legislativo

A Câmara Municipal agendou mais três audiências públicas para o 12º período Legislativo. Os encontros acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, às 15h, no plenário da Câmara. Todos que tiverem interesse podem comparecer e contribuir com a discussão. As audiências terão transmissão ao vivo pela JFTV Câmara, canal 35.

Na tarde desta terça-feira, 11, o tema tratado será a população em situação de rua de Juiz de Fora, conforme sugestão do vereador Marlon Siqueira (MDB). Para participar do espaço de debate foram convocados o secretário de Governo e a secretária de Desenvolvimento Social.

Já na quarta-feira, 12, o assunto debatido será a situação econômica do serviço de táxi em Juiz de Fora, requerido pelo vereador Júlio Obama Jr. (PHS). A última audiência pública acontece na quinta-feira, 13, sobre a docência compartilhada em turmas das escolas públicas municipais de Juiz de Fora. A discussão foi solicitada pelos vereadores Ana do Padre Frederico (MDB),  Roberto Cupolillo (Betão – PT), Vagner de Oliveira (PSC) e Sargento Mello Casal (PTB).

 

Fonte: Assessoria Câmara Municipal




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.