Alimentos são furtados de Igreja e supermercado em Leopoldina

Criminosos arrombaram um supermercado e uma Igreja na última sexta-feira, 2, em Leopoldina e furtaram alimentos. Segundo as informações da Polícia Militar, nos dois casos foram levados pacotes de arroz, feijão, açúcar, leite entre outros alimentos.

O furto no supermercado foi verificado no início da manhã, quando a PM foi acionada na Rua Maria do Carmo Sales, região central da cidade. Os criminosos levaram seis pacotes de açúcar e seis litros de leite. De acordo com as informações os autores teriam entrado por um buraco aberto por eles na divisa com o antigo Curumim, que se encontra desativado. Segundo a PM, o buraco foi feito na madrugada da quinta, 1º de novembro, quando os bandidos entraram no mesmo estabelecimento e reviraram algumas mercadorias e documentos. Para cometer o furto desta sexta, eles aproveitaram que o buraco estava recém tapado, com o cimento ainda fresco, e o abriram novamente. A PM realizou buscas nas imediações, porém os autores não foram localizados.

Buraco aberto pelos autores para furtarem o supermercado.

Buraco aberto pelos autores para furtarem o supermercado. Foto: O Vigilante Online

A segunda ocorrência desta sexta foi registrada em uma Igreja localizada na Rua Alceu Junqueira Ferraz, no Jardim Bela Vista. O solicitante relatou aos militares que indivíduos pularam o muro de divisa com a Igreja e forçaram o basculante lateral. Foram furtados produtos de uma cesta básica que seria doada. A Perícia da Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Militar identificou os autores e as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde os casos foram registrados.

Fonte: O Vigilante Online




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.